Connect with us

O que está procurando?

Zone Brasil

Zeca Baleiro lança “O amor no caos”, novo álbum com participações de Rincon Sapiência, Frejat e Paulinho Moska

Foto: Divulgação

Zeca Baleiro lançou nesta sexta-feira (3) “O Amor no Caos (volume 1)”, seu 11º álbum de estúdio, produzido por ele mesmo e sua banda. A capa do álbum destaca a tela “O conquistador”, do pintor maranhense Jesus Santos. Assim como “O Coração do Homem- Bomba” (2008) que rendeu dois volumes, “O Amor no Caos” também terá o seu volume 2, que será lançado no segundo semestre em CD e vinil.

Alo todo são 11 músicas, sendo quatro delas compostas solitariamente e três já lançadas anteriormente. Os singles “Te Amei”, parceria com o amigo Frejat, com quem já compôs “Nada Além”, e “Por Minha Rua”, parceria com o uruguaio Dany López feita especialmente para o filme “2” (primeiro longa de Marcelo Presotto que estreia em breve no Brasil, depois de ganhar alguns festivais internacionais; e “Pela Milésima Vez”, já gravada pelo parceiro Paulinho Moska no álbum “Beleza e Medo” (2018). Uma curiosidade, apesar da amizade e de já terem feito vários projetos em conjunto, esta é a primeira parceria de Baleiro e Moska.

O disco também traz as participações vocais de Ana A Duártti (“Balada do Amor em Chamas”) e dos novos parceiros Cynthia Luz e Rincon Sapiência. “Mais Leve” é a segunda colaboração de Zeca com Cynthia, com quem compôs e lançou o single “Era uma vez”, incluído também no álbum “Efeito Borboleta” (2019). Já com Rincon, Zeca inaugura parceria com a canção “O Linchador”, que também traz a lavra do poeta maranhense Fernando Abreu, colaborador de longa data, assim como os parceiros poetas Celso Borges (“Balada do Amor em Chamas”) e Joãozinho Gomes (“Dia Quente”).

Destaques