Menu
in , , ,

Zé Neto tem ‘foco de vidro’ no pulmão; sertanejo faz alerta

“Realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa b*sta, para com isso porque faz mal”

(Foto: Instagram @zenetotoscanooficial)

Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou suas redes sociais na noite da última terça-feira (21) para fazer um alerta. O sertanejo está tratando uma doença respiratória, que apresenta ‘focos de vidro’ no pulmão. A causa apontada é o uso de cigarro eletrônico, que é muito prejudicial à saúde, ele avisou: “Para com isso porque faz mal“.

(Foto: Instagram @zenetotoscanooficial)

Leia mais:

“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa b*sta, para com isso porque faz mal. Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem”, garantiu Zé Neto.

Ele ainda fez de cutucar, dizendo: “Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza. Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho“.

De acordo com a a assessoria, Zé Neto apresenta foco de vidro do pulmão, que é quando os médicos encontram uma lesão inflamatória no pulmão, sem muita especificidade. Isso tem causado um pouco de falta de ar para cantar.

Este problema pode ser consequência da Covid-19 ou também do consumo de cigarro eletrônico. Apesar do diagnóstico, a assessoria afirmou que a doença não é grave e nenhum show precisou ser adiado ou cancelado.

Covid-19

Zé Neto teve covid-19 em junho de 2020, assim como Cristiano, seu companheiro de dupla, em março deste ano. Como foi observado durante o tempo, o vírus pode deixar os mais variados efeitos colaterais no corpo, dos mais simples, aos mais graves.

Além da covid-19, é preciso ficar atento aos malefícios do cigarro eletrônico. “Os cigarros eletrônicos são maléficos à saúde e não são seguros. Não há registros sobre os tipos de substâncias e as concentrações que estão presentes nos cartuchos, por exemplo. Os Dispositivos Eletrônicos para Fumar possuem substâncias tóxicas além da nicotina e podem causar doenças respiratórias“, afirma o Governo do Estado do Ceará sobre o cigarro utilizado pelo sertanejo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile