banner com link para rádio globo
Zé Neto alega falta de ar para cantar e fará tratamento no pulmão
Foto: Divulgação
in ,

Zé Neto sente falta de ar para cantar e fará tratamento no pulmão

Uso do cigarro eletrônico pode ser uma das causas.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, está sentindo falta de ar. Como um cantor, isso é preocupante, já que é preciso de muito fôlego para cantar. De acordo com a assessoria do artista, ele procurou um médico por causa disso e já está em um tratamento pulmonar. A causa apontada é o uso de cigarro eletrônico, que é muito prejudicial à saúde.

O diagnóstico dele é “foco de vidro no pulmão”. De acordo com o site Jornal de Pneumologia, este é “provavelmente um dos padrões mais inespecíficos, podendo representar afecções agudas ou crônicas, alveolares ou intersticiais”. No caso do cantor, não parece ser grave.

Zé Neto alega falta de ar para cantar e fará tratamento no pulmão
foto: Instagram @zenetotoscanooficial

Leia o comunicado:

“Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo de cigarro eletrônico. Ele já está em tratamento”, afirma o comunicado.

Zé Neto teve covid-19 em junho de 2020, assim como Cristiano, seu companheiro de dupla, em março deste ano. Como foi observado durante o tempo, o vírus pode deixar os mais variados efeitos colaterais no corpo, dos mais simples, aos mais graves.

Além da covid-19, é preciso ficar atento aos malefícios do cigarro eletrônico. “Os cigarros eletrônicos são maléficos à saúde e não são seguros. Não há registros sobre os tipos de substâncias e as concentrações que estão presentes nos cartuchos, por exemplo. Os Dispositivos Eletrônicos para Fumar possuem substâncias tóxicas além da nicotina e podem causar doenças respiratórias“, afirma o Governo do Estado do Ceará sobre o cigarro utilizado pelo sertanejo.

Por enquanto, não há atualizações sobre o tratamento de Zé Neto. Assim que ele estiver melhor, poderá voltar aos palcos com mais fôlego!

 

Escrito por Caian Nunes

Homem-Aranha: Tom Holland conseguiu mudar final de Sem Volta Para Casa

Curitiba usa Homem-Aranha em campanha de vacinação da gripe

Chris Noth, Mr. Big de Sex and the City, é acusado de assédio sexual

Chris Noth perde contratos milionários após acusações de abuso sexual