Zé Neto, dupla de Cristiano, percebeu que é um formador de opinião e não pode aparecer sem máscaras na companhia de amigos debochando do Coronavírus. Após seu vídeo do encontro viralizar, ele admitiu que estava errado ao adotar aquela postura: “Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo“.
O cantor disse que não sabia que quem já foi contaminado pela Covid, poderia pegar o vírus novamente. “Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando merda. Estou aqui para pedir desculpas humildemente para vocês. Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas“, pontuou a dupla de Cristiano.
Relembre a declaração de Zé Neto
Zé Neto gerou polêmica nas redes sociais nessa terça-feira, (28), após se encontrar com amigos sem máscaras durante a quarentena do Coronavírus. Imaginando que seria criticado pela reunião com amigos nenhuma proteção, ele disparou: “Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar: Por que vocês estão sem máscara? É porque todo mundo já pegou Covid. É a turma da Covid aqui“.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemmebuscarhebeofc) em
A declaração causou mal-estar nas redes sociais, já que Zé Neto esqueceu que como artista, é um formador de opinião e deveria incentivar as pessoas a usar máscaras quando saírem de casa. “Não estão imunes, podem pegar novamente“, escreveu uma pessoa. “Procurei no vídeo inteiro, mas não achei a noção“, pontuou outro.
Zé Neto e Cristiano vão manter lives depois da quarentena e não pretendem fazer show em drive-in
Hábito dos dias em quarentena, as lives vão permanecer na agenda de compromissos de Zé Neto e Cristiano mesmo depois que a pandemia passar. Segundo a dupla, o formato que permite a realização de shows com transmissão ao vivo e até patrocínio veio para ficar. “É um conteúdo bacana”, avalia Zé Neto. Já o drive-in, onde os músicos se apresentam para uma plateia de carros, não está nos planos – pelo menos por enquanto. “Nós nem tocamos no assunto”, diz Cristiano.
Apresentando o projeto “Por Mais Beijos Ao Vivo”, os sertanejos conversaram com a imprensa nesta quinta-feira (23) via chamada de vídeo. No papo, eles falaram, dentre outros assuntos, sobre como a pandemia afetou a rotina e os negócios.
“Só de olhar a gente já sabe o quanto foi péssimo para o mundo em geral e também para o mercado da música. Essa pandemia serviu para separar os homens dos meninos. Muita gente teve que se reinventar e criar novos horizontes. Quando que você ia imaginar que ia ver artista fazendo live para sobreviver? É muito coplicado! Mas mostrou, também, que o ser humano consegue se manter e consegue buscar novos caminhos”, reflete Zé Neto.
Cristiano conta que, mesmo parados, conseguiram manter os 45 funcionários de sua equipe trabalhando. “A gente tem que fazer de tudo para girar e sobreviver”, diz. “A empresa parada gera gastos e isso é preocupante”, pontua.