Zé Neto, o protagonista da “CPI do Sertanejo”, afirmou nesta sexta-feira (3) que se afastará das atividades profissionais após quebrar três costelas. Pois é, em meio a uma polêmica de cachês milionários, o sertanejo se acidentou enquanto treinava boxe. Agora, os shows da dupla com Cristiano estão cancelados no mês de junho.
Leia mais:
Em contato com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Zé Neto disse que já iniciou o tratamento e, seguindo a recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. O acidente aconteceu na última quinta-feira (2).
“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X”, começou.
Ele, então, voltou para fazer o exame. Sendo assim, descobriu que se tratava de algo mais sério: “Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”.
“Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, completou o cantor.
Além de Zé Neto e Cristiano, outro nomes está na “CPI dos sertanejos”
Depois de Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima teve um show cancelado em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, e também em Teolândia, na Bahia — em ambos receberia cachês altíssimos das prefeituras.
Por isso, o Ministério Público tem investigado alguns estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Roraima e Mato Grosso, a fim de descobrir irregularidades com a verba pública para esse tipo de entretenimento. As informações são da Folha de S. Paulo.