in ,

Zé Neto e Cristiano vão manter lives depois da quarentena e não pretendem fazer show em drive-in

Zé Neto e Cristiano vão manter lives depois da quarentena (Foto: Divulgação)

Hábito dos dias em quarentena, as lives vão permanecer na agenda de compromissos de Zé Neto e Cristiano mesmo depois que a pandemia passar. Segundo a dupla, o formato que permite a realização de shows com transmissão ao vivo e até patrocínio veio para ficar. “É um conteúdo bacana”, avalia Zé Neto.  Já o drive-in, onde os músicos se apresentam para uma plateia de carros, não está nos planos – pelo menos por enquanto. “Nós nem tocamos no assunto”, diz Cristiano.

Apresentando o projeto “Por Mais Beijos Ao Vivo”, os sertanejos conversaram com a imprensa nesta quinta-feira (23) via chamada de vídeo. No papo, eles falaram, dentre outros assuntos, sobre como a pandemia afetou a rotina e os negócios.

“Só de olhar a gente já sabe o quanto foi péssimo para o mundo em geral e também para o mercado da música. Essa pandemia serviu para separar os homens dos meninos. Muita gente teve que se reinventar e criar novos horizontes. Quando que você ia imaginar que ia ver artista fazendo live para sobreviver? É muito coplicado! Mas mostrou, também, que o ser humano consegue se manter e consegue buscar novos caminhos”, reflete Zé Neto.

Cristiano conta que, mesmo parados, conseguiram manter os 45 funcionários de sua equipe trabalhando. “A gente tem que fazer de tudo para girar e sobreviver”, diz. “A empresa parada gera gastos e isso é preocupante”, pontua.

LEIA MAIS

>>> Após ter tido Covid-19, Zé Neto se arrepende de ter furado a quarentena
>>> AO VIVO: Assista à live de Zé Neto e Cristiano direto de Barretos
>>> Zé Neto e Cristiano lançam o clipe de “Me Lasquei Bonito”!

O lado bom da quarentena, para os cantores, foi o tempo mais perto da família. Algo tão precioso que eles não pensam em abrir mão facilmente. Apesar da preocupação com os negócios, a ideia é conseguir passar mais tempo em casa e diminuir o ritmo de trabalho quando a pandemia acabar.

“Aquele ritmo acelerado nunca mais vai voltar. A gente descobriu outro mundo que a gente não tinha vivido ainda, que é de ficar em casa e viver a familia. Eu acho que a gente consegue fazer algumas coisas com certa qualidade. Hoje eu entendo que o menos é mais. Não adianta eu querer correr, abraçar o mundo que eu não vou alcançar objetivo nenhum”, avalia Zé Neto.

Live vai virar rotina

Quando o assunto é a retomada dos trabalhos pós quarentena, Cristiano diz que ainda está bem perdido.

“Estamos fazendo reuniões, aí, com alguns empresários e vendo o que vai ser feito. Eu estou meio perdido. Infelizmente, a gente tinha planos e acabou acontecendo de outro jeito. Agora, a gente vai ter que esperar um pouco mais para poder ver como vai ser a pressão da volta. Uma coisa é certa: parado a gente não fica”.

A única certeza até então é que as lives vão continuar.

“A live ela vai ficar, sim! Tivemos um surto de lives, que explodiu no começo, e de repente foi dando uma queda. Mas acho que é bem provável que seja um formato que venha para ficar, por que é um conteúdo bacana, que fica depois no YouTube”, comenta Cristiano.

Já o formato de shows em drive-in não está nos planos da dupla. “É uma experiência que nós nem tocamos no assunto de experimentar. Acredito que, talvez, a gente não opte por esse caminho, mas tudo pode acontecer”, diz Cristiano. “A gente tá com muita esperança e acompanhando as notícias e torcendo para uma vacina logo e poder voltar tudo o quanto antes”, complementa.

“Por Mais Beijos Ao Vivo”

Dupla sertaneja está divulgando novo projeto “Por Mais Beijos Ao Vivo” (Foto: Divulgação)

Zé Neto e Cristiano estão apresentando seu novo projeto “Por Mais Beijos Ao Vivo”. O quarto trabalho audiovisual da carreira da dupla, gravado em Belo Horizonte/MG, em outubro de 2019, teve direção de Anselmo Trancoso e produção Dudu Oliveira. O repertório foi composto por 25 músicas, sendo quatro regravações – “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck” – e 21 inéditas.

O álbum completo de “Por Mais Beijos Ao Vivo” foi lançado no final de março desse ano. As faixas gravadas foram disponibilizadas em todas as plataformas de música pela Som Livre.

Os videoclipes inéditos do DVD estão sendo disponibilizados gradativamente no canal oficial da dupla no YouTube e já acumulam milhões de views. As novas canções também estão no topo das plataformas de streams no Spotify, Google Play, Apple Music e Deezer.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com clima de filme, J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy lançam clipe de “Un Día (One Day)”

Aricia, nova contratada da KondZilla Records, mostra teaser exclusivo de seu clipe “Tá com a Boca na Minha”