Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano pedem mais “olho no olho” entre as pessoas no lançamento de “Por Mais Beijos Ao Vivo”

Créditos: Ale Santos e Diego Nata

Com novo trabalho na praça, Zé Neto & Cristiano estrelaram a segunda edição do Terra Música Ao Vivo, que aconteceu na noite desta segunda-feira (9), em São Paulo. A dupla acaba de lançar a primeira parte do novo projeto audiovisual “Por Mais Beijos Ao Vivo” e recebeu a imprensa numa coletiva antes de se apresentar para cerca de 250 fãs e convidados, onde mostraram sucessos e as novas faixas.

Depois de um 2018 arrebatador, onde foram os campeões em execução nas rádios e nas plataformas digitais, a dupla passou boa parte de 2019 preparando este novo projeto. “A gente sentiu que era o momento de gravar pelas músicas que a gente já vinha separando desde o penúltimo DVD”, explicaram. Falando sobre o título deste novo lançamento, Zé Neto conta que a música apareceu logo após o DVD gravado em São Paulo.

“Ficamos apaixonados pela mensagem da música. Ela contesta aquilo que a gente vive hoje em dia. Tudo acontece em torno dos celulares, ninguém interage numa mesa de bar. E com essa música a gente quer trazer um pouco mais de sentimento, interação, que as pessoas olhem mais nos olhos. É o que a gente precisa hoje em dia: mais amor no coração, dizer mais ‘eu te amo'”, explica Zé Neto.

O primeiro single a chegar nas rádios foi “Bebi Minha Bicicleta”, que já aparece no 2º lugar da parada nacional. O POPline foi o mensageiro da novidade. “Ficamos felizes em receber esta notícia em primeira mão por vocês. A gente tinha um bom pressentimento com essa música. Ela chegou pra gente através de um amigo em Goiás. Estávamos em um churrasco com mais 15 amigos e de cara achamos que era uma música pegajosa, que dá vontade de cantar logo após a primeira ou segunda escutada. É muito chiclete”, conta Cristiano.

Perguntamos à dupla se é importante ser o número 1 ou ter a resposta do público nos shows. “Sobre os números, é um grande indicativo pra sabermos se estamos no caminho certo. Temos uma pessoa que trabalha no nosso marketing e que cuida dessas estatísticas. ‘Largado às Traças’, por exemplo, ficou quase um ano nas rádios sem a gente precisar trocar de música. ‘Notificação Preferida’ ficou uns 6 meses rolando. E tem outras que duram 2 meses e precisamos trocá-la. Acredito que se os números estiverem baixos, o público também não estará acompanhando nos shows”, disse Zé Neto.

Como sucesso estrondoso no ano passado, a dupla foi convidada a fazer shows nos Estados Unidos. Seria um projeto de carreira internacional? Cristiano garante que não. “Quem conhece nossa história, sabe de onde nós saímos e tudo que passamos, certamente fica feliz ao nos ver chegando a lugares inimagináveis como foi nos Estados Unidos. Mas nosso foco é o Brasil e responder o carinho do nosso público aqui. Por mais que tenhamos tocado lá, foi para brasileiros que estão com saudade de casa. Claro que podem surgir oportunidades. Acabamos de fazer algumas parcerias com artistas internacionais. Logo logo a galera vai saber quem são”, despistou.

Por fim, Zé Neto e Cristiano fizeram um balanço do que foi este ano. “O nosso melhor ano foi 2018, mas 2019 foi 95%, 98% parecido com o ano passado. Acredito que desta vez conseguimos controlar um pouco mais a agenda, voltamos mais vezes pra casa, e ainda assim é puxado. Estamos há mais de 30 dias sem voltar pra casa. Mas foi o ano que gravamos o melhor DVD da nossa carreira. Em termos de sucesso, a gente ainda não sabe. Mas foi um repertório que nos apaixonamos em cantar e que foi difícil selecionar quais iriam pro DVD. Em suma, esses dois anos foram os melhores da nossa carreira e vamos contar para nossos filhos e netos o quão foram especiais.”

Confira algumas fotos da coletiva e do pocket show (Créditos: Ale Santos e Diego Nata):

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile