in ,

Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebe ameaças de divulgação de vídeo íntimo

Foto: Reprodução de Internet

Há três anos, o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, vive um drama familiar: o cantor tem sofrido ameaças sobre um suposto vídeo íntimo que o mostra com outra mulher. Segundo a assessoria do cantor, as ameaças vem juntas de pedidos de dinheiro. Na primeira tentativa de extorsão, o artista cedeu à chantagem no intuito de preservar sua imagem e evitar problemas para a esposa, então grávida do primeiro filho do casal. No momento, ela espera o segundo filho e isso pode ter sido o motivo para novos pedidos de dinheiro.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho. Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez, aproveitando-se do momento da segunda gestação, e com a certeza de que o cantor não mediria esforços para proteger agora, não só a mulher como também o filho”, disse Zé Neto.

O cantor disse repudiar tais tentativas dos criminosos: “Coisas deste tipo precisam acabar! A mídia, a busca por um clique, e os memes não sirvam de incentivo para que pessoas deste tipo continuem a destruir vidas!”, reclama. Porém, Zé Neto conta com o bom senso dos veículos de imprensa. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta. Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração.”

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divulgação

‘O Próximo Nº1 VillaMix’ está com inscrições abertas para cantores de todo o Brasil; veja como participar

Dinah Jane anuncia o single “Lottery”