Zé Neto e Cristiano choram em show ao cantar música de Marília Mendonça (Foto: Instagram/@zenetotoscanooficial)
in ,

Zé Neto e Cristiano cantam música de Marília Mendonça em show e se emocionam

Apresentação aconteceu em Santos, na última quinta-feira (11)

A trágica morte de Marília Mendonça ainda é algo muito recente e que emociona seus amigos, familiares e fãs. A dupla Zé Neto e Cristiano se apresentou em Santos na última quinta-feira (11) e resolveu homenagear a amiga e colega de profissão. No entanto, os dois não conseguiram conter a emoção e choraram em cima do palco.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, após um trágico acidente de avião (Foto: Instagram @mariliamendonca)

Leia mais: 

Além de cantarem “Estrelinha“, um dos grandes sucessos de Marília Mendonça, eles também se abriram com o público sobre o que estavam sentindo. “Apesar da gente ser forte, eu queria uma salva de palmas à eterna Rainha da Sofrência, nossa irmãzinha Marília Mendonça”, declarou Cristiano.

“Parece que a gente perdeu alguém da família também. Queria que vocês me ajudassem a cantar essa música, não sei se vou conseguir. É uma forma de homenagear ela”, continuou o sertanejo, que precisou interromper o discurso por conta das suas lágrimas. Veja o vídeo:

Marília Mendonça: Murilo Huff e avó materna vão compartilhar a guarda do filho da cantora

O Brasil chorou a morte prematura de Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente aéreo na última sexta-feira (5). Além de um legado eternizado na música brasileira, a cantora deixou um filho de quase dois anos, o Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murillo Huff. Em comunicado enviado ao site Notícias da TV, a assessoria de imprensa da artista confirmou que a guarda da criança será compartilhada entre o músico e a avó materna, Dona Ruth Moreira.

De acordo com a equipe, a decisão foi tomada de forma tranquila. “A sensibilidade prevaleceu”, diz a nota. A mãe da cantora se manifestou ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, adiantando a informação: “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, disse Ruth.

Murilo Huff também comentou a decisão: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, acrescentou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Invasão Secreta: divulgada foto de Nick Fury na série

Invasão Secreta: divulgada foto de Nick Fury na série

Diretor de Teen Wolf contrata ator da série para cuidar das redes sociais

Diretor de Teen Wolf contrata ator da série para cuidar das redes sociais