Menu
in ,

Zé Lucas e Érica protagonizam cena quente em spoiler de “Pantanal”

O registro dos bastidores foi compartilhado por Irandhir Santos, ator que vive o personagem

(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

De repente deu um calor aqui, e aí? Nesta sexta-feira (29) Irandhir Santos, que vive Zé Lucas em “Pantanal”, dividiu um spoiler dos bastidores. Mas não foi qualquer spoiler, viu! O ator surgiu todo agarrado com Marcela Fetter, intérprete de Erika, em uma cena bem quente. Os dois vivem um casal na novela da TV Globo.

> Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (25 a 30 de julho / 01 a 06 de agosto)

(Foto: Globo – João Miguel Júnior / Instagram @irandhirsan)

LEIA MAIS:

Na foto, Irandhir aparece sem roupas, enquanto Marcela está com uma peça de roupa bem parecida com um vestido. Eles estão deitados em um colchão, que está no chão, e é possível ver a equipe da novela ao lado auxiliando na gravação da cena.

“Dos olhares de Beta”, escreveu o ator na legenda da publicação, explicando que o clique foi feito pela diretora da novela, Roberta Richard. Ela também mostrou um vídeo em que Zé Lucas aparece chegando em um quarto de hotel, onde, supostamente, teria ocorrido o reencontro com Érica. Ai ai…

Irandhir Santos sofreu acidente no set de “Pantanal”

Vale lembrar que Irandhir ficou um tempo afastado das gravações de “Pantanal” após sofrer um acidente. O ator caiu do cavalo enquanto gravava uma das cenas do peão e precisou passar por uma cirurgia. A gravidade do acidente fez com que ele optasse por voltar para a sua cidade natal, Recife, para ficar mais perto da família.

“Querides, agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e correu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais”, declarou Irandhir na época.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile