Connect with us

MC Jottapê

“Zé Guaritinha”, novo clipe de MC Jottapê e Mano Brown atinge 500 mil views em 2h de lançamento!

MC Jottapê também comentou sobre a repercussão de “Sentou e Gostou”!

Published

on

Sem dúvidas, o ano de 2019 foi um divisor de águas na carreira de MC Jottapê! Aos 19 anos ele estreou como um dos protagonistas da série “Sintonia”, na Netflix, emplacou o single “Sentou e Gostou” no top 10 do Spotify Brasil e nesta sexta-feira, (06) lançou um novo clipe, da música “Zé Guaritinha” em parceria com ninguém menos que Mano Brown, que já está com 500 mil visualizações em menos de 2 horas!

Veja a letra de “Zé Guaritinha”, nova música de MC Jottapê e Mano Brown!

Quer falar comigo, me chama mais tarde
Porque agora eu tô jogando Free Fire
Sou top global, eu tô no nível hard
Olha o capa
Tô de AWM na minha mão
E K98 que eu achei no chão
Caí na área azul que é só loot bom
Mas vou fazer eles quitar

Hoje eu vou zerar o seu HP
Te jogar pro Lobby, lootear você
Máximo respeito, aqui é o JottaPê
Jogando Free Fire
Hoje eu vou zerar o seu HP
Te jogar pro Lobby, lootear você
Máximo respeito, aqui é o JottaPê
Jogando Free Fire

Ê, camper, Zé Guaritinha
Vou lançar uma grana e te explodir nessa casinha
Ê, camper, Zé Guaritinha
Vou chamar meus camarada e tu vai voltar pro platina

A selva é a selva, lek
Em foco: Diamante, ouro e cheque
Pesado no squad eu busco o rec
E o tema é: Respeita o Mestre
É peso no arsenal
Deixo estrago e amasso até o final
Rombos em close, combos em dose
Tomam e os poser passam mal
Estamos vivos, estamos firmes
Não vim sozinho, é pelo time
Palavras que cortam como navalhas
Em toda batalha a base é firme
É menino monster, conexão quente
Só linha de frente
E eu atras do meu valor
Pondo terror no oponente
Se a vida é um game
Aperta o play, cause
O inimigo quer me dar pause
Cruzamos favelas
Passamos em telas
Desde o tempo da lan house
Eram sonhadores com um mouse
Planejando impérios em escombros
Flutua igual Mohammed Ali
Com peso do mundo sobre os ombros

Relembre a carreira de MC Jottapê!

Natural de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, iniciou sua carreira aos 3 meses de vida, participando de comerciais. Sua primeira atuação nas telonas foi no filme “Acquária” (2003) em que a dupla Sandy e Junior interpretam os papéis principais. Aos 9 anos protagonizou ao lado do cantor Daniel o filme “Menino da Porteira”. Atuou em novelas (entre elas “Avenida Brasil” e “Chiquititas”), participou de programas, até que descobriu o funk. Há dois anos foi contratado pela KondZilla Records e, desde então, vem acumulando números impressionantes no YouTube e nas plataformas digitais.

Jottapê comenta sobre Donis, seu personagem na série “Sintonia”!

Jottapê comenta que há muitos Donis (seu personagem em “Sintonia”) por aí e aconselha: “A série mostra o caminho e todas as dificuldades que um MC de periferia passa. Tem que ter cuidado pra não roubarem sua música, tem que fazer vídeos divulgando seu trabalho, as parcerias… E independente de qualquer coisa, não pode desistir. O Doni passou por muitas coisas, perdeu até um familiar, e mesmo assim não desistiu”, afirma o cantor e ator que começa a experimentar a fama e comenta a recepção no aeroporto esta semana. “Quando chegamos no Rio foi surreal. Tiramos fotos com muita gente. Na verdade temos achado tudo isso bem engraçado.”

Jottapê comemora o sucesso do single “Sentou e Gostou”!

O single “Sentou e Gostou” já esteve no Top 10 do Spotify Brasil e o videoclipe caminha para os 40 milhões de visualizações no YouTube. Ele jura que a versão feita para o hit de Lil Nas X (há 19 semanas em 1º lugar nos Estados Unidos, recorde histórico) surgiu da admiração pelo rapper. “Eu estava viciado em ‘Old Town Road’, escutava sempre. E os brasileiros sempre gostaram de fazer versões, principalmente no funk. Vi que ninguém tinha feito ainda e corri pra gravar. No dia seguinte após lançarmos no meu canal no YouTube, bateu mais de um milhão. Aí corremos para fazer o clipe. O pessoal da produtora achava que a música iria estourar depois da série, mas ela estourou um mês antes.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MC Jottapê

Mila e Jottapê lançam a dancinha do “Amor Que Tu Perdeu”

Assista ao clipe e aprenda a coreografia!

Published

on

Foto: Divulgação/KondZilla

Dois artistas que frequentaram o Top 10 das plataformas digitais nos últimos meses estão juntos em um novo single. Mila, a voz feminina do hit do carnaval “Tudo OK” convidou Jottapê para dividir os vocais em “O Amor Que Tu Perdeu”, que já chega com videoclipe e uma coreografia fácil pro público curtir na balada em casa.

Continue Reading

Lexa

MC Jottapê e Lexa escalam Spotify com “Bate Palma”

Música vem ganhando posições no Top 100 do serviço de streaming.

Published

on

(Foto: Divulgação)

A parceria de MC Jottapê e Lexa na música “Bate Palma” começou a escalar a lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. O single vem alcançando posições cada vez mais altas e subiu do 70º para o 65º lugar na atualização desta quarta (5/2), com 160 mil streams no último dia.

“Bate Palma” foi lançada no dia 10 de janeiro e se fortalece antes do Carnaval. A expectativa é que entre no Top 50, tornando-se mais um hit de Lexa no serviço de streaming.

MC Jottapê e Lexa são pupilos de Konzdilla, maior canal de funk do mundo, e o clipe da música já está com 25,9 milhões de visualizações. No Spotify, a faixa registra 3,5 milhões de reproduções.

Continue Reading


Lexa

MC Jottapê e Lexa esquentam jogo de basquete no clipe de “Bate Palma”

Veja!

Published

on

Não tem tempo ruim para o MC Jottapê e Lexa colocar todo mundo pra dançar. Pode até mesmo ser durante um jogo de basquete.

E é exatamente isso o que acontece no videoclipe de “Bate Palma”, novo single de Mc Jottapê e que conta com a participação de Lexa. No clipe, que vem com uma vibe bem quente e sensual, Lexa é uma líder de torcida, enquanto Jottapê é um dos atletas do jogo de basquete.

Veja o clipe:

Continue Reading

POPline Mix