Foto: Divulgação Instagram/@virginia
in ,

Zé Felipe e Virginia revelam data do casamento no “Encontro”

Casal ainda brincou sobre a fama de “Maria Fifi” que o cantor tem

Zé Felipe e Virginia Fonseca marcaram presença no “Encontro”, com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (10). Sempre muito carismáticos, o casal falou sobre o famoso apelido de “Maria Fifi” que o cantor tem e, de quebra, revelaram que irão se casar ainda no começo deste ano!

Foto: Reprodução Globoplay

Todo mundo sabe que Zé Felipe gosta de uma fofoca e Virginia, grávida de seis meses, declarou que o amado, realmente, fica “de plantão” acompanhando as notícias dos famosos:

“Ele fica o dia inteiro no explorar do Instagram vendo fofoca. Eu vou contar algo pra ele, ele já sabe”.

A revelação, é claro, divertiu todo mundo e Fátima quis saber o que o cantor pensa sobre a fama de fofoqueiro. Sem papas na língua, ele declarou:

Eu amo, eu adoro. Eu sou igual aquelas velhinhas de interior, que ficam na porta da casa, na cadeira de balanço, fala da vida de todo mundo, sou eu. […] “Você viu que falou fofoca e eu já entrei”.

Para , a lógica de quando alguém te conta um segredo é simples: se a pessoa lhe falar, é porque, depois, ele pode ser compartilhado:

“Quando alguém chega para me contar um segredo, a pessoa fala assim: ‘Mas você não conta para ninguém’. Ai eu respondo: ‘O segredo é seu, nem você guardou e eu vou guardar?‘.

Um exemplo disso, de acordo com o cantor, foi quando Tierry lhe contou que estava namorando com Gabi Martins.

“Eu estava conversando com e ele começou a falar da Gabi. Disse que estavam namorando, ai eu disse: Tierry, vou falar. Você vai ficar muito bravo comigo?’. Ai ele: ‘Não, mas você não tem coragem de fazer isso’. Ai eu contei”.

E Virginia completou, dizendo: “Essa que ele soltou da Gabi e do Tierry, eu estava de frente na dele, sabia que estava bebendo, e falei: ‘Corta a bebida. Chega, cala a boca'”.

E com isso declarou: “Homem fofoca muito mais que mulher. Homem quando junta, é fofoca demais. É dez vezes mais”.

Casamento em março

Ainda no “Encontro”, os pombinhos deram detalhes sobre os planos futuros que envolvem a relação. Eles, que esperam a primeira filha Maria Alice, revelaram ao vivo que irão se casar em março deste ano.

Segundo o casal, de primeira a oficialização será feita apenas no civil por conta da pandemia. Porém, já avisaram que, quando que ficar bem, uma festança está garantida:

“Vamos casar agora em março. Vai ser só no civil mesmo. Sem festa e sem nada. E quando puder fazer festa a gente faz”.

Já estamos ansiosos!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Eu sei quem é você

ANAVITÓRIA: “‘Eu sei quem é você’ é um belo recado!”

Ecad distribuiu quase R$ 1 bilhão em direitos autorais em 2020, confira o balanço