Zé Felipe e Virgínia Fonseca viajaram recentemente para Gramado, no Rio de Grande do Sul. Alguns fãs descobriram onde o cantor estava com sua esposa e prepararam uma espécie de encontro “surpresa”. O problema é que era um número considerável de fãs e alguns estavam sem máscara. Com isso, o casal foi acusado de causar aglomeração.
Zé Felipe compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece dançando a coreografia de “Colega“, um dos últimos sucessos do filho de Leonardo, ao lado de Virgínia e cerca de 20 fãs. Os seguidores do rapaz não gostaram do que viram e logo vieram as acusações de aglomeração.
“Vocês não tem medo não? Um pequenina em casa, seu pai já de idade, não é hora disso não, temos um vírus violento, sem necessidade disso”, escreveu uma seguidora. “Quando vi essa aglomerado de gente só conseguir lembrar da Maria Alice e do pai da Virgínia”, comentou outra.
O “encontrinho” aconteceu no último domingo (4) e até o fechamento desta matéria, Zé Felipe e Virgínia ainda não tinham se pronunciado sobre o assunto. Em suas respectivas contas no Instagram, é possível vê-los se preparando para mais um dia de passeio nesta segunda (5), mas nenhum comentários sobre as críticas que receberam.
No entanto, nas redes sociais, a “aglomeração” segue sendo criticada por alguns fãs:
não estou criticando apenas virginia e zé felipe e sim todos os indivíduos desse vídeo pois todos tem consciência da situação crítica do nosso país nesse momento, exatamente 524MIL MORTES.
— cam (@thebridgertons) July 5, 2021
De fato, precisamos lembrar que, apesar do número de pessoas vacinadas no Brasil estar aumentando, ainda estamos longe de uma porcentagem minimamente aceitável para sair de casa à vontade, sem máscara ou se reunir com várias pessoas na rua.