Connect with us

O que está procurando?

Zé Felipe

Zé Felipe participa do clipe de “Troquei de Mina” Dan Lellis; assista!

Com mais de 210 milhões de views no YouTube e números expressivos em todas as mídias sociais e plataformas de streaming, Dan Lellis é uma artista em ascensão que acaba de divulgar sua nova música e clipe “Troquei de Mina”, que conta com a participação do sertanejo Zé Felipe.

A relação entre os dois artistas não é de agora. Dan, que também é compositor, já teve uma música gravada por Zé Felipe (“Banheira de Espuma”). Mas, ao contrário do que se pensa, a ideia da parceria surgiu em um momento inusitado. “A gente começou a ter uma afinidade maior quando pegamos a mesma conexão. Eu estava indo fazer show no Acre e ele no Paraná. Passamos por um momento tenso em que o avião quase caiu. Tivemos que fazer um pouso forçado em Viracopos, mas antes disso estávamos há mais de três horas sobrevoando. O combustível já estava no final, o avião estava sem ar condicionado e foi nessa hora que tivemos a ideia de fazer um som juntos”, relembra Dan.

Após o perrengue, Dan compôs “Troquei de Mina” que na hora caiu nas graças de Zé Felipe. Eles se reuniram, gravaram a música e, em seguida, registraram o clipe. “Foi tudo muito descontraído. O Zé é muito comunicativo, alegre, bota uma energia boa na música”, conta.

Nascido em Goiânia, local predominantemente dominado pelo sertanejo, Dan Lellis iniciou sua carreira no segmento, chegando a ter sua própria dupla e compondo canções interpretadas por grandes artistas como Gusttavo Lima (“Eu Não Iria”), Zé Neto & Cristiano (“Princesinha Mandona”), Henrique & Diego (“Hoje Ela Se Vinga”), Zé Felipe (“Banheira de Espuma”), Naiara Azevedo, Thiago Brava e outros nomes.

Mas, alguma coisa o incomodava. Decidiu mudar totalmente a rota da sua trajetória para se dedicar a outro gênero. A decisão, apesar de arriscada, deu certo. Sua primeira aposta “Deixa-Baixo”, contou com a participação de Misael e rapidamente atingiu a marca de um milhão de views. Em seguida vieram “Sexta-feira”, com o Grupo Pacificadores (36 milhões de views), “Open Bar” (24 milhões de views), “Bagaceira”, com Lucas Lucco (19 milhões de views), dentre outros sucessos.

Hoje, aos 24 anos, Dan segue sua rotina de shows por todo Brasil e tornou-se um dos principais artistas do hip-hop nacional. Possui mais de 1.1 milhões de inscritos no YouTube, 543 mil seguidores no Instagram e 1.8 milhões de ouvintes totais no Spotify.

Destaques