(Foto: Reprodução Instagram/@zefelipecantor)
in ,

Zé Felipe diz que parou de estudar após repetir três vezes

Cantor repetiu o 7º ano, até que decidiu parar de estudar quanto tinha 14

Zé Felipe já está conhecido pela fama de Maria Fifi e, em suas redes sociais, vira e mexe fofoca sobre as polêmicas dos famosos. Mas, brincadeiras à parte, o cantor também aproveita para bater um papo com seus fãs e foi em uma dessas ocasiões que ele acabou entregando que parou de estudar ainda na adolescência!

(Foto: Reprodução Instagram/@zefelipecantor)

Já virou costume para Zé Felipe abrir a caixinha de perguntas no Instagram e foi em uma dessas conversas que o cantor falou sobre sua vida estudantil.

Ao ser questionado se teria terminado o ensino Fundamental e Médio, ele declarou que, após repetir três vezes o 7º ano, deixou a escola:

“Parei no 7º ano. Não é exemplo, não é bonito, mas parei. Foi quando eu comecei a fazer show, trabalhar e não dava para conciliar. E eu já tinha bombando três vezes no 7º ano”, disse ele, que está com 22 anos.

Vale dizer que Leonardo, pai de Zé Felipe, já havia falado sobre o assunto em vídeo de perguntas e respostas para o canal de Virginia Fonseca lançado no final de 2020.

Segundo cantor, Zé Felipe parou de estudar muito jovem, aos 14 anos:

“Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana [a mãe dele] ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar“.

Leonardo contou que não adiantava mandar o filho para a escola porque ele atrapalhava os outros colegas:

“Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: Só se eu matar ele. Não adianta, ele ia para a escola, vai atrapalhar o povo. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro”.

Na época, como alternativa, o cantor sugeriu que o filho tivesse apenas aulas de português e matemática.

“Ele, muito emburrado, topou, mas só fez 15 dias. Ele chegou para mim e disse: ‘É, pai, português até que sou bom, o que me ‘derroba” é matemática. E ele ficou sem fazer nada, arranhando violão e atrás de quenga”.

Você pode assistir o vídeo completo de Leonardo com Virginia e Zé Felipe clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Indústria da música reage ao cancelamento do Festival Glastonbury: ‘devastador’

BLACKPINK: Jennie reage após ser pedida em namoro por fã; veja