Zé Felipe aparece em parada da Billboard
(Foto: Divulgação)
in ,

Zé Felipe aparece em parada da Billboard

Chá de revelação movimentou as redes sociais e rendeu entrada na Social 50.

O cantor Zé Felipe foi parar na parada Social 50 da Billboard depois do chá de revelação de sua filha Maria Alice, com Virgínia Fonseca. O ranking internacional mostra os artistas com maior engajamento do mundo nas redes sociais, no período de uma semana.

Na nova atualização, Zé Felipe entrou em 48º lugar, na frente da cantora americana Selena Gomez (49º) e do grupo de K-Pop MAMAMOO (50º). É a segunda vez que ele aparece na Social 50. Nesta semana, é o único brasileiro no ranking.

Zé Felipe aparece em parada da Billboard
(Foto: Reprodução / Billboard)

Chá de revelação bombou na Internet

O chá de revelação da filha de Zé Felipe foi transmitido ao vivo pelo YouTube, com uma superprodução. O vídeo teve 11 milhões de visualizações e rendeu muitos comentários no Twitter. O vídeo do momento exato da revelação, postado no perfil de Zé Felipe no Instagram, teve quatro milhões de acessos.

Filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca nem nasceu, mas já tem perfil com 1 milhão de seguidores

As redes sociais são uma loucura, né? Zé Felipe e Virgínia Fonseca fizeram um perfil para a bebê Maria Alice no Instagram. A conta foi criada e, cinco dias depois, já bateu um milhão de seguidores, antes mesmo do nascimento da pequena. No momento do fechamento desta matéria, o perfil está com 1,1 milhão de seguidores e nenhum post tem menos de 276 mil curtidas.

“Pai de menina. Já te amo tanto Maria Alice! Como te amo. Você, junto com sua mamãe, mudaram a minha vida para melhor. E será assim todos os dias. Te amo e te amo @virginia. Vc é tudo o que sempre sonhei e pedi para Deus. Que ele nos proteja sempre! Nossa família”, escreveu Zé Felipe em seu Instagram.

Escrito por Leonardo Torres

Veja as melhores reações ao documentário do Emicida na Netflix!

The Voice USA

Participantes apresentam vocais incríveis na semifinal do The Voice USA