Foto: reprodução/Youtube
in

Zé Felipe e Virgínia Fonseca falam sobre casamento em novo vídeo

Casal revelou quando a cerimônia deve acontecer

Acompanhada de seu noivo, o cantor Zé Felipe, a influencer Virgínia Fonseca respondeu as perguntas dos fãs em seu novo vídeo postado no YouTube. Grávida, ela revelou que estava passando mal enquanto gravava, mas fez questão de esclarecer as dúvidas de seus seguidores.

Na ocasião, o casal falou sobre os planos para o casamento e disseram que não pretendem realizar a cerimônia antes do nascimento do bêbê. “Eu espero que esse casamento seja o primeiro e único na minha vida. E quero aproveitar bastante. E, como falei para vocês, estou passando bastante mal. Se a gente for fazer o casamento, vai ser ano que vem”, disse Virgínia ao revelar que esperara a fase de amamentação acabar para selar a união com o sertanejo.

Foto: reprodução/Youtube

Ela também respondeu sobre o local do evento e revelou que ainda não está pensando no assunto. Em uma rápida conversa com Zé Felipe, decidiram que a cerimônia será em Goiânia, mas, aparentemente, a decisão não tinha um caráter definitivo.

Sobre a lua de mel, Fonseca deu alguns spoilers de seus desejos. “Queria fazer uma viagem de um mês para vários lugares. Queria ficar 15 dias nas Maldivas, 15 na Grécia, ou Dubai”, enquanto isso Zé Felipe fazia um sinal de dinheiro. “Tem que tá com tempo, né, amor?”, brincou o filho de Leonardo.

Além disso, o casal abordou o pedido de casamento realizado pelo cantor na casa onde eles se conheceram em Londrina. “Eu fiquei nervoso, com a mão suada”, revelou Zé Felipe.

Confira o vídeo completo postado no canal da influencer:

Escrito por Douglas Françoza

Gravadora do EXO divulga data do lançamento do 1º álbum solo de Kai

Lexa faz homenagem para Guimê e emociona seguidores