in , , ,

Zé Felipe defende Virginia após polêmica com mulheres muçulmanas

O cantor não concordou com as críticas feitas às fotos da influenciadora

Zé Felipe defende Virginia após polêmica com mulheres muçulmanas
Zé Felipe e Virginia Fonseca. (Foto: Instagram/@zefelipecantor e @virginia)

Virginia se tornou alvo de críticas por conta da roupa utilizada nas fotos de divulgação de mais um lançamento da sua marca. Na internet, o público acusou a influenciadora de sexualizar mulherer muçulmanas. Por conta disso, Zé Felipe saiu em defesa da parceira através das suas redes sociais.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Stylist defende Virginia após acusações de sexualizar mulheres muçulmanas
Nas imagens, Virginia tem o corpo coberto por um vestido de tecido transparente com pedraria e um capuz com o mesmo material. (Foto: Instagram/@virginia)

LEIA MAIS:

Através dos stories do Instagram, Zé Felipe saiu em defesa da Virginia e afirmou que já viu diversas pessoas usando roupas árabes. Ele ainda disse que ninguém é criticado por isso. “Deixa eu falar pra vocês. O que eu mais já vi nesse Instagram foi gente com roupa de árabes, esqueci o nome. Tem uns que ficam parecendo um jacaré dentro d’água, novela…”, iniciou.

“Virginia passou o pano na cabeça e [começaram a falar que] está desrespeitando. Desrespeitando o que car*lho? Pelo amor de Deus“, criticou.

Em seguida, ele trouxe outras críticas que tanto o cantor, quanto a influenciadora, receberam recentemente. “Faço 100 shows bons, cancelo um. [Ai dizem] que não faço show porque não dá público. Que merda, cara. Que car*lho”, reclamou.

O cantor ainda revelou que viu comentários negativos sobre Virginia ter lhe dado um avião de presente de aniversário. “Compra um avião, tanta gente que eu já vi que comprou, ninguém fala nada. Eu compro, o avião vai cair. Que isso? Não, tá tudo errado, é pedir proteção pra Deus, e ter um saco do tamanho de um saco de um elefante”, encerrou.

Virginia é acusada de sexualizar mulheres muçulmanas; entenda a polêmica!

Seguindo a linha dos últimos lançamentos de sua marca, Virginia se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, a influenciadora anunciou a chegada de um perfume para o catálogo da empresa. Enquanto isso, o público a acusou de sexualizar um símbolo religioso.

Através de suas redes sociais, o público reagiu às imagens de Virginia no deserto. Para muitos, as fotos remetem às mulheres árabes, que utilizam o hijab, peça que cobe a cabeça. A influenciadora Mariam Chami, que é brasileira muçulmana e faz uso do item, falou sobre o assunto.

“Logo que eu bati o olho eu me senti incomodada. Eu segui a Virgínia e, tipo assim, eu acho que ela conquistou um império. Mas a questão é específica a essa foto, essa campanha que ela fez em Dubai e ela está seminua com trajes que remetem à mulher muçulmana“, comentou.

A influenciadora também explicou o que significa o hijab para a sua religião. “Cada pessoa usa o hijab de uma forma, de acordo com seus gostos pessoais e cultura. […] O ponto foi que o contexto todo remeteu a mulher muçulmana e não tem como negar. Foi um erro”, escreveu em suas redes sociais.

Mariam ainda opinou sobre as escolhas das peças utilizadas por Virginia e disse que o resultado poderia ser diferente. Eles queriam a mulher árabe e a mulher árabe não usa lenço na cabeça. Se ela não tivesse o lenço na cabeça, não teria toda essa repercussão da conotação religiosa“, acrescentou.

Além dela, diversos seguidores da Virginia criticaram a roupa escolhida por ela para fotografar a campanha. Além disso, muitos questionaram o porquê da influenciadora não ter utilizado os lençóis maranhenses, no Maranhão, para fazer as fotos.

Veja as imagens feitas por Virgina em Dubai:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!