in

Zayn volta a falar com Niall Horan e conta como foi a conversa


Zayn e Niall Horan estão em contato. O cantor de “Let Me” deu uma entrevista à rádio 97.1 AMP e revelou que falou com o ex-parceiro de One Direction há poucos dias. “Nós realmente nos apoiamos e eu até falei com ele outro dia. Estava dizendo para ele que estou orgulhoso de verdade de sua música e de como ele está se saindo. É quase como um irmão mais velho acompanhando-o. É legal conversar com ele”, contou.

Pouco a pouco, Zayn retoma o contato com os ex-companheiros. Questionado se existe alguma competição entre eles, o cantor afirma que não. “A verdade é que não é nada como isso, para ser honesto. Eu gostaria que fosse um pouquinho assim. Nós realmente nos apoiamos. Não existe uma competição real. Eu não acho, entre nós [eu e Niall]”, disse.

Quando saiu do One Direction em 2015, Zayn perdeu contato com os outros integrantes e até travou uma briga feia com Louis Tomlinson pelo Twitter. Em entrevistas que sucederam toda a confusão, ele garantiu que não falava mais com nenhum dos cantores, porque tinham seguido caminhos diferentes, e chegou a dizer que “nunca conversou de verdade” com Harry Styles, nem mesmo quando era parte da boyband. O primeiro com quem ele retomou contato foi Liam Payne. Em 2016, ele disse que Liam tinha ligado para ele: “ele me parabenizou, o que foi demais. Eu o parabenizei pelo BRIT Awards. Foi uma boa conversa. Não nos vemos há muito tempo, então queríamos nos ver”. Liam, por sua vez, disse em inúmeras entrevistas que o som de Zayn era o que mais lhe interessava entre os ex-One Direction.

Com Louis Tomlinson, Zayn fez as pazes em 2017. Louis contou que, antes de morrer, sua mãe pediu que ele voltasse a falar com Zayn e assim ele fez. “Nós retomamos contato um com o outro, meio que esclarecemos as coisas, conversamos sobre tudo, então, você sabe, somos amigos de novo, eu acho. Essas coisas… levam tempo. Mas é legal que tivemos a oportunidade de esclarecer as coisas e sermos adultos sobre isso, acredito”, falou.

Só falta você, Harry!