Acredite se quiser: Zayn já está em estúdio novamente, começando a trabalhar no segundo álbum solo. Capa da nova edição da revista Paper, com uma sessão de fotos inédita, o cantor inglês revelou que vem experimentando “coisas diferentes” em sua parceria com o produtor Malay (Frank Ocean, Alicia Keys), com quem trabalhou no disco “Mind of Mine”. O processo ainda está muito no início, segundo ele, “tentando descobrir como o álbum será”.
Uma certeza que ele tem é: não fará nada parecido com o One Direction, novamente. Seu trabalho tende ao R&B em vez do pop rock, e tem pitadas saborosas de erotismo. “Não foi uma decisão consciente fazer um álbum sexual ou me referir a sexo. Apenas me dei conta que muitas situações nas quase estive eram situações sexuais – o tempo todo. Eu gosto de cantar sobre sexo, claramente”, explica.
Isso tudo alimenta seu sex appeal com o público. Zayn sabe que muita gente cai aos seus pés, e gosta disso. “Se as garotas me acham atraente, isso é uma coisa boa. Se os caras me acham atraente, isso também é uma coisa boa. É louco. É um elogio. Sou abençoado por ser quem eu sou e fazer o que faço. Digo isso genuinamente”, comenta.









