in

Zayn Malik e Calvin Harris se desentendem por causa de Taylor Swift no Twitter

Twitter, causando divergências desde que foi criado. O cantor Zayn Malik e o DJ Calvin Harris tiveram um breve desentendimento no microblog, por causa de trechos de reportagens twittados pelo ex-integrante do One Direction. Ele, basicamente, deu RT em um tweet comparando a forma como Taylor e Miley Cyrus veem a música – uma se negando a aceitar a suposta mixaria paga pelo Spotify e a outra dizendo que não precisa de dinheiro e não se importa se ninguém comprar seus álbuns. Calvin Harris não gostou.

zayn taylor calvin briga twitter

Pouco depois do RT, Calvin escreveu: “Você já fez seu dinheiro? Legal… Dane-se 99% dos músicos que dependem desses serviços para sobreviver, né? Sim, danem-se. Se você não entende o que significa uma artista bem sucedida usar seu status para beneficiar cada músico e compositor na indústria, fique longe do meu Twitter, por favor. Enquanto vocês, crianças, estão dando F5 votando no Teen Choice Awards, há algum pobre coitado em um porão fazendo seu próximo hit favorito, tentando sobreviver. Ou seja, não fale sobre o que você não entende”.

Zayn, que não é de levar desaforo para cara e já brigou com Louis Tomlinson e Naughty Boy via Twitter, rebateu. Ele disse mandou uma mensagem diretamente ao Calvin: “Você acabou de fazer papel de tolo, cara. Você claramente não entendeu o que eu disse também, então eu sugiro que você acalme a periquita antes que suas dentaduras caiam. E, ah, eu escrevo, minhas próprias coisas também, babaca”.

Mais polido, Calvin Harris respondeu o Zayn dizendo que estava rindo e que, na verdade, não se referiu a ele, e sim ao que ele retuitou. “Sorte para você, genuinamente. Você tem uma ótima voz”, escreveu. Pazes?

Escrito por Leonardo Torres

Biel raspa a cabeça em apoio à mãe com câncer

Selena Gomez vai participar de show da Taylor Swift