(Foto: Divulgação)
in ,

Zayn coloca grupo de K-Pop em sua playlist oficial

Cantor controlou playlist da Playstation e mostrou quais músicas que gosta.

Divulgando seu álbum “Nobody Is Listening“, Zayn assumiu o controle da playlist “Pop and Play” do Playstation no Spotify. Uma das músicas que chamou a atenção – e virou notícia em sites de K-pop – foi “Loser” do boygroup BIGBANG.

Alguém tinha ideia que Zayn curtia K-Pop?

Zayn coloca grupo de K-Pop em sua playlist oficial
(Foto: Reprodução / Spotify)

“Loser” foi lançada em 2015. Não é exatamente uma música da moda, mas foi um sucesso quando saiu, alcançando o topo da parada na Coreia do Sul e vendendo mais de 1,8 milhão de cópias. O BIGBANG, na verdade, não lança nada há anos.

A playlist assinada pelo Zayn contou com outras 24 faixas. Entre os artistas listados, estavam Jhené Aiko, JoJo, Jazmine Sullivan, Chloe x Halle e Victoria Monét, entre outros.

Ouça:

Zayn fuma maconha em live e pergunta: “o álbum é bom ou uma mer**?”

Zayn surpreendeu os fãs no domingo (17/1) e entrou ao vivo no Instagram para conversar com os seguidores sobre seu álbum novo, “Nobody Is Listening”. Durante a live, Zayn acendeu um baseado de maconha e passou o tempo todo fumando.

Zayn fuma maconha em live e pergunta: "o álbum é bom ou uma mer**?"
(Foto: Reprodução / Instagram @zayn)

Entre fumaça, risinhos e um jogo de luzes, o cantor perguntou às 147 mil pessoas que assistiam: “O que vocês acharam do álbum? Vocês gostaram? É bom ou uma mer**?”. Os fãs, claro, disseram que gostaram.

Durante essa live surpresa, Zayn cantou um pedacinho da música nova “Unfuckwitable” e contou que sua faixa favorita no álbum “Nobody Is Listening” é “Connexion”. Ele ainda levantou a possibilidade de fazer um show virtual para promover o disco. Zayn nunca fez shows solo, é importante lembrar.

Dois anos depois do “Icarus Falls”, Zayn entregou seu terceiro álbum solo pela RCA Records. Ele traz 11 faixas autorais, algumas inclusive produzidas pelo Zayn. Ele contou que teve total liberdade criativa nesse projeto. O single carro-chefe do disco é a música “Vibez”, que ganhou um clipe.

Escrito por Leonardo Torres

Música geek: fenômeno que une rap e anime cresce no Brasil

Entrevista: Gloria Groove explica quebra-cabeças e faz balanço da era "Affair"

E Aí, POPline? Gloria Groove é a convidada do game show desta sexta, (22)!