in

Zayn fala sobre problemas com ansiedade: “eu não quero parecer uma pessoa arrogante”

Capa da revista Vogue de agosto, Zayn deu uma entrevista à publicação que foi publicada em vídeo. O cantor foi muito aberto sobre seus problemas com ansiedade, afirmando que está em batalha com sua condição.

“Eu sempre sinto que estou tentando trabalhar com questões certas em torno de certos assuntos”, refletiu. “Pessoalmente, eu não quero parecer uma pessoa arrogante que se leva muito a sério. Eu não estou sempre tentando ser pretensioso ou dizer algo que vai mudar o mundo, eu sinto que sou uma voz entre milhões”.

Mesmo sendo um dos cantores mais famosos do mundo e namorar a supermodelo Gigi Hadid, ele também tem problemas para lidar com a sociedade. Ele espera resolver essas questões para lançar seu segundo álbum de estúdio.

“Não sou uma pessoa social muito extrovertida quando se trata de um grande grupo de pessoas”, explicou. “Quando eu lançar meu segundo álbum, as pessoas vão começar a me ver um pouco mais. Estou entusiasmado com o que as pessoas vão pensar e acho que esse foi um ano que eu mostrei corretamente o meu rosto e posicionamentos”.

Sua ansiedade é tão visível que ele acabou cancelando, de última hora, um show no “Capital FM Summertime Ball” no ano passado. “Infelizmente, minha ansiedade que me perseguiu ao longo dos últimos meses em torno de performances ao vivo tirou o melhor de mim”, escreveu na época.

Assista a entrevista:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Vogue Brasil” terá ensaio exclusivo de muita representatividade LGBTQ, com Pabllo Vittar, Lia Clark e outros

Site da P!nk entra em contagem regressiva para lançamento do novo single “What About Us”