Zayn e Gigi terão filho
Foto: Getty Images
in ,

Zayn confirma nascimento de sua filha com Gigi Hadid

Em publicação nas redes sociais, Zayn confirmou a informação com uma foto segurando a mão da bebê.

E nesta quarta-feira (23), mais um cantor revelado no One Direction se tornou pai! Zayn confirmou em suas redes sociais o nascimento de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid.

Zayn ignora aniversário de 10 anos do One Direction
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Na publicação, o cantor britânico manda uma mensagem cheia de carinho para marcar a chegada de sua filha e mostra uma foto segurando a mão da bebê.

“Nossa bebê está aqui, saudável e linda. Tentar colocar em palavras como eu estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que eu sinto a esse pequeno ser humano ultrapassa meu entendimento. Grato por conhecê-la, orgulhoso por chamá-la de minha e grato pela vida que nós teremos juntos”, escreveu Zayn.

Zayn é agora o terceiro papai do One Direction. O primeiro foi Louis Tomlinson, que teve o Freddie em 2016. Liam Payne foi o próximo, recebendo o fofo Bear Grey em 2017.

Nova música de Zayn

Também nesta quarta-feira (23), Zayn anunciou o lançamento de sua nova música, intitulada “Better”, depois de passar um tempo afastado da indústria fonográfica, se dedicando à família.

“Better” já chega nesta sexta-feira (25), com videoclipe, e sucede vários lançamentos em que o cantor aparece como participação especial, incluindo “Flames”, com R3HAB e Jungleboi.

Histórico

“Better” será o primeiro single de Zayn após o álbum “Icarus Falls”, de 2018. O primeiro projeto solo de Zayn, no entanto, foi o “Mind of Mine”, de 2016, gravado logo quando saiu do One Direction. O primeiro single, “Pillowtalk”, foi primeiro lugar na parada Billboard Hot 100.

Escrito por Kavad Medeiros

Zé Neto é “desmascarado” pela esposa após volumão na sunga

Em longa entrevista, Anahí fala de reunião com RBD e gravidez de Dulce Maria