in

Zara Larsson revela que “Ruin My Life” seria um dueto, mas mudou de ideia: “quero que as pessoas me conheçam”


Atualmente Zara Larsson está preparando seu novo álbum e “Ruin My Life” foi o primeiro single, lançado em outubro. A música fez muito sucesso no Reino Unido, atingindo o nono lugar na parada oficial, e ainda cresce nos Estados Unidos, com pico de 76º lugar. Em recente entrevista à Billboard, ela contou uma curiosidade: o single seria inicialmente um dueto, mas ela mudou de ideia.

“Eu não queria fazer um dueto, porque a última vez que eu fiz um, foi minha maior música na América”, diz Larsson, lembrando de “Never Forget You”, onde ela dividia os vocais com MNEK. “Eu pensei comigo mesma, eu só queria lançar uma música, só eu. Se vai ser o meu single, eu quero que as pessoas saibam quem eu sou. Muitas vezes, as pessoas ouviram minha música, qualquer um dos singles, mas não necessariamente sabem quem eu sou. Se eles veem uma foto minha, eles não relacionam. Eu quero divulgar o meu rosto por aí”, refletiu.

Sobre o novo álbum, ela atualiza o status. “Eu não acho que vou terminar até que alguém diga ‘pare de gravar!'”, Ela brinca. Ela afirma que está lançado seu projeto “à moda antiga”, mas admira o jeito que Ariana Grande vem lançando músicas em seu próprio ritmo.

“Eu realmente amo que ela esteja lançando músicas como um rapper”, afirmou. “Ela lançou ‘Imagine’ como se não fosse nada, uma música que eu achei fantástica. Ela ficou tipo, ‘Aqui está uma música, por sinal’… Eu super apoio”, completa.