Zara Larsson se despediu do Brasil com show no Lollapalooza nesta sexta-feira (23/3) e ficou sem palavras. “Nem sei como descrever”, disse no Twitter após a apresentação agradecendo com um “muito obrigada” em português. Mas nem tudo foram flores para Zara e equipe. Nas redes sociais, a artista disse que metade de sua equipe acabou sendo hospitalizada no país por caus ade algum vírus.
Zara repetiu a setlist montada para o Rio de Janeiro e em “Symphony” dedicou novamente a música à Marielle Franco (assim como fez no dia anterior no show em SP). No Twitter, Zara agradeceu. “Obrigada por cantarem tão lindamente, especialmente em ‘Symphony’. “Ela lutava pelos LGBT, contra racismo, contra a violência policial e por justiça social. Quero dedicar essa música a ela e quero que todos cantem a plenos pulmões. Para Marielle Franco”, pediu Zara que voltou a citar a parlamentar após a apresentação no Twitter: “Marielle Franco deixará saudades para sempre, mas nunca esquecida. Suas palavras viverão. Se erga Brasil”. Veja aqui.
LOLLA SÃO PAULO!!! I don’t even know what to tweet? I’m blown away!!! Muito obrigada
Thank you for singing along so beautifully, especially in symphony. Marielle Franco will forever be missed, but never forgotten. Her words will live on. STAND UP BRAZIL 🇧🇷✊🏼🏳️🌈🙏🏼