in ,

Zara Larsson elogia Taylor Swift após assistir “Miss Americana”


Zara Larsson fez questão de dizer no Instagram Stories que assistiu ao documentário “Miss Americana” da Taylor Swift e que estava muito orgulhosa da cantora. “Apoio Taylor Swift 2020 e pelo resto da vida, porque ela simplesmente se importa com seus negócios, escreve músicas muito boas e está sendo ela mesma, como a pessoa mais legal de todas”, declarou.

A cantora e compositora sueca se sente envergonhada por ter criticado Taylor no passado. “Eu já disse algo ruim sobre ela, porque… que por** é essa? Ela era uma garota jovem, tentando fazer seu melhor! Além disso, Taylor política, venha! Estou amando isso tudo!”, disse.

Em 2017, Zara Larsson se posicionou sobre a ausência de Taylor Swift na Women’s March nos Estados Unidos. “Eu acho inútil odiar a Taylor, como eu vi as pessoas a odiando. Eu sinto como ‘ok, isso é péssimo’. As mulheres estão sendo estupradas, espancadas, mortas, as pessoas LGBTQ estão sendo mortas por amarem quem elas querem amar e os muçulmanos não podem entrar na América porque são muçulmanos. Há tantos problemas acontecendo no mundo. Será que vale mesmo a pena se concentrar em Taylor Swift pra saber se ela é mesmo uma feminista ou não?”, opinou na época.