#OMG

Zara Larsson acusa youtuber James Charles de assediar seu namorado; grandes artistas dão unfollow nele por conta de denúncias

“Ele chavecou meu namorado por DM várias vezes, sabendo muito bem que ele é heterossexual”, diz.

Todos contra James Charles. O maquiador e youtuber dos Estados Unidos tinha 17 milhões de inscritos em seu canal, mas está vendo seu número cair drasticamente. Neste momento, são 13 milhões. Ele vem sendo acusado de assédio contra outros homens. Uma das acusações vem da cantora Zara Larsson, que veio a público após uma denúncia de Tati, uma das amigas do youtuber. Zara afirma que James assediou seu namorado, o modelo Brian Whittaker, via Instagram.

“Estou gargalhando, porque ele chavecou meu namorado por DM várias vezes, sabendo muito bem que ele é heterossexual”, ela twittou primeiro. Depois, ela apagou o tweet e explicou: “sinto que tenho que apagar, porque chequei e não foram várias vezes. Ele mandou só uma DM e fez alguns comentários em fotos”. Depois, Zara apagou esse tweet também. Mas o mundo já havia lido.

James Charles tem 19 anos e é milionário. Virou uma febre na Internet com seus vídeos de maquiagem e sempre deixou clara sua fascinação por homens heterossexuais – embora ele seja gay. Recentemente, um youtuber de um canal menor o acusou de assédio, por ser incomodado diversas vezes com mensagens de James querendo convencê-lo a ficar com ele. O youtuber em questão é hetero. A partir daí, outros relatos vieram à tona. A família Kardashian, Demi Lovato, Ariana Grande, Miley Cyrus, Katy Perry, Shawn Mendes, Iggy Azalea, entre outros nomes, deram unfollow em James Charles no Youtube ou no Instagram desde então.

James acabou gravando um vídeo fazendo sua mea culpa. “Eu estive em muitas situações estranhas e únicas que deixaram as pessoas confusas ou chateadas. Eu tenho aprendido do jeito mais duro as maneiras que posso interagir com as pessoas nas quais estou interessado, e também sobre quem eu deveria ou não interagir. Essa é uma conversa que eu sei que deixa muitas pessoas desconfortáveis, e é algo que eu deveria ter sido muito mais cuidadoso, trazendo aos olhos do público”, disse.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile