Não é de hoje que a aparência de Zac Efron chama a atenção. Até porque, ele mudou bastante desde os filmes de “High School Musical”, da Disney. É claro que o ator de 34 anos não poderia ficar ‘jovem para sempre’, porém, nos últimos tempos muitos rumores envolvendo procedimentos estéticos ganharam força. Agora, pela primeira vez, o astro decidiu se manifestar.
LEIA MAIS:
- Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King estarão juntos em filme da Netflix
- Zac Efron está interessado no reboot de “High School Musical”
- “Chamas da Vingança” une Stephen King e Zac Efron
Em abril de 2021, Zac Efron participou de um vídeo em comemoração ao Dia da Terra. No registro, ele apareceu com o maxilar mais marcado e os lábios um pouco inchados — características que fizeram os internautas surtarem, levando o nome do ator aos assuntos mais comentados do Twitter na época.
As imagens reforçaram as suspeitas de que o ator teria feito uma cirurgia plástica (ou até passado pela ‘desarmonização facial’), mas um amigo negou qualquer suposto procedimento feito por Zac Efron. O ator, inclusive, teria descoberto sobre os boatos pela sua mãe, mas deixou ficou em silêncio. Ele apenas buscou um fisioterapeuta para amenizar a mudança no rosto.
Segundo o ator, a mudança o rosto foi o resultado de uma fratura que sofreu na mandíbula. Zac Efron informou que caiu em sua própria casa enquanto corria de meias. Ele bateu a cabeça em uma fonte de granito, desmaiou e acordou com o “osso do queixo pendurado”. Durante a recuperação, os músculos do seu rosto teriam crescido.
“Se eu valorizasse o que outras pessoas pensam de mim à medida em que elas pensam que eu valorizo, eu definitivamente não seria capaz de fazer esse trabalho”, afirmou em entrevista à revista Men’s Health, revelando que já havia quebrado o maxilar em outra ocasião, em 2013.
Ainda durante a conversa, ele comentou sobre a preparação para o filme “Baywatch” e explicou que caiu em uma depressão muito forte. “Comecei a desenvolver insônia e cai em depressão por um longo tempo. Tive muita dificuldade em me estabilizar. Eles atribuíram isso a tormar muitos diuréticos por muito tempo, e isso estragou alguma coisa”, finalizou.