in ,

Z100: Fergie liga para rádio e fala sobre show cancelado


Do FergieBR.com:

Após o incidente de ontem (09/06), quando o mega show que o Black Eyed Peas faria no Central Park foi cancelado, os integrantes da banda começaram a ler muitas acusações de “fãs” que estavam em NY e não conseguiram assistir o concerto. Alguns dos comentários, inclusive, foram bem grosseiros.

Assim, Fergie decidiu ligar para o programa de JJ na rádio Z100 pessoalmente para falar sobre o incidente, pois ela sentiu que tinha a obrigação de deixar um recado para os fãs. Ouça a entrevista clicando aqui.

Fergie disse que está tão chateada com o ocorrido que até passou mal com dor de estômago. Ela alegou que entende o motivo dos fãs estarem chateados, mas achou triste que alguns estejam sendo tão arrogantes ao ponto de dizerem que o show fora cancelado porque ela (Fergie) “não queria molhar o cabelo”. A cantora deixou o recado: “Eu não ligo. Eu definitivamente não ligaria nem um pouco se tivesse que cantar parecendo um cachorro com o cabelo escorrido! [..] Fizemos de tudo até o último momento, mas não conseguimos. Foi tudo pela segurança das pessoas presentes.”

Ela disse que todos estavam preparados para cantar, “com chuva ou sol” e que, obviamente, o público e os fãs devem entender que o show foi cancelado por medidas de segurança, impostas pela própria cidade de Nova York. A ordem não foi de nenhum produtor ou integrante da banda, mas todos concordaram que a segurança deveria vir em primeiro lugar.

Fergie também disse que este foi o maior show que o Black Eyed Peas já planejou, e que todos estão devastados. Ela declarou que, para termos noção de como o BEP ficou sem ação, com o choque, ela ligou para sua mãe e perguntou “Mãe, como devo me sentir numa situação como esta?” e desde então ela está chorando e pensando em tudo o que aconteceu.

A cantora também relatou que ficou triste ao ver o caos da janela do seu hotel, com muitos fãs na chuva esperando somente para ver a banda, e pediu suas sinceras