in

Z-List #4: Avril Lavigne, Christopher Uckermann, Adam Lambert e Mariah Carey figuram na lista dos fracassados

Durante a semana, a audiência votou e elegeu as canções mais fracassadas do momento. Definitivamente, a gente não faz a lista! É a galera que vota e, por algum motivo, considera uma canção fracasso. Entre os mais votados desta semana estão Avril Lavigne, Adam Lambert, 3OH!3 e Katy Perry.

Estamos surpresos com a quantidade de votos que “Alice”, da Avril, recebeu. Será que é porque a canção não toca nas rádios ou é por conta do baixo desempenho nas paradas da Billboard? Do outro lado, temos “Starstrukk”, parceria do 3OH!3 e Katy Perry, que foi lançada no ano passado e até hoje bombou em poucos lugares. Já tem atestado de fracasso! Na semana passada, Perry apareceu na Z-List ao lado do Timbaland.

O ex-American Idol Adam Lambert também aparece na Z-List. O segundo single do cantor, “Whataya Want From Me”, não foi bem, aliás ele coleciona mais polêmicas do que posições altas. Christopher Von Uckermann é um ex-RBD. Isso basta.

Por fim, temos a Mariah Carey. Parece que a audiência ficou em dúvida se votada em “Up Out My Face” ou “Angels Cry”, que são os atuais singles da diva. A soma dos votos garantem o primeiro lugar da Z-List fácil, fácil pra ela.

1. Avril Lavigne – Alice

2. 3OH!3 & Katy Perry – Starstrukk
3. Christopher Von Uckermann – Vivi Soñando
4. Adam Lambert – Whatya Want From Me
5. Mariah Carey & Ne-Yo – Angels Cry

Não concorda com a lista? Então conte pra gente qual é a música mais “flopada” do momento:

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

"Not Myself Tonight": Christina Aguilera libera prévia do seu novo single; ouça

Produtor compara Lady GaGa a Michael Jackson