in

Z Festival, com Camila Cabello, altera locais em Porto Alegre e Uberlândia

Os fãs de Camilla Cabello de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Uberlândia, em Minas Gerais, precisam ficar atentos. O Z Festival anunciou a alteração de locais nas duas cidades.

Em Porto Alegre, o evento acontecerá agora Pepsi on Stage (Av. Severo Dullius, 1995, Anchieta) e em Uberlândia os shows do festival foram transferidos para Arena Sabiazinho (Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 – Tibery). As datas estão mantidas: dia 11 na capital gaúcha e dia 13 de outubro na cidade mineira. De acordo com a produção, a mudança foi “devido à previsão do tempo e para para conforto do público (…) em Uberlândia, os ingressos adquiridos para todos os setores serão válidos para o novo local e não precisam ser trocados. Em caso de dúvidas sobre Uberlândia, por favor envie um e-mail para [email protected] – assunto do email: ALTERAÇÃO LOCAL Z FESTIVAL UBERLÂNDIA”.

O Z Festival também acontecerá nas cidades de São Paulo (14 de outubro no Allianz Parque) e Curitiba (16 de outubro na Pedreira Paulo Leminski). Além de Camila Cabello, Anavitória, Iza, Rouge, Vitor Kley, Zeeba, CatDealers, MC WM, Make U Sweat, Kvsh, as DJs Thascya, Sabrina Bastos e Barbara Labres também participam do evento e se revezam para fechar o line-up nas quatro cidades

Os ingressos estão à venda pelo site da Livepass.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em entrevista, Alok entrega desejo de gravar com Coldplay e Anavitória; saiba mais!

ROCKline: NME lista as melhores músicas de 2018 – até agora