Foto: Reprodução/YouTube
in ,

Cantor nipo-brasileiro Yutaka lança clipe com Viegas do “No Limite”

A bilíngue “Music Is Everywhere” fala sobre a importância da música no dia-dia das pessoas

A importância da música no dia-dia das pessoas – sobretudo em tempos de pandemia – foi a inspiração para o cantor nipo-brasileiro Yutaka compor “Music Is Everywhere” ao lado do ex-BBB Viegas, participante da nova edição de “No Limite”. A faixa bilíngue já está disponível em todos os apps de música e no YouTube.

Yutaka & Viegas (Crédito: NAV)

A música é influenciada pelas mensagens alegres e cheias de positividades da família Marley, e foi produzida por Thiago Stancev – produtor musical multiplatinado responsável pelos últimos três DVDs do grupo de reggae Maneva.

Esta é uma canção que fala da importância da música na vida das pessoas. Fala sobre os sentimentos e sensações que ela desperta, sabe? Além disso, é meu segundo lançamento com trechos em inglês e foi assim concebida para que possamos nos conectar com outros povos e nações”, conta Yutaka.

Sobre a parceria com o novo participante de “No Limite”, o cantor nipo-brasileiro se diz honrado em gravar com Viegas e revela que o amigo é um dos artistas mais dedicados que já conheceu.

A conexão para esta parceria ocorreu pela amizade em si, pelo apoio de um pela carreira do outro. Ele é um dos artistas mais dedicados que já conheci, foi uma honra gravar com ele. Além da energia e dedicação, o Viegas tem uma forte influência do Ragga, o que me motivou ainda mais a gravar este som ao seu lado”, conta.

Não é surpresa que Yutaka torça para o amigo vencer o reality e leve pra casa R$ 500 mil. “Viegas é um cara guerreiro e de espírito incansável. Tenho certeza que ele vai chegar muito longe neste programa e faturar este prêmio“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Receita de publicidade em podcast aumenta 19% nos EUA

Pedro Sampaio cresce 56% na Deezer após clipe de "Atenção"

Saturou? Pedro Sampaio defende o uso do termo “raba” nas músicas