Foto: Reprodução Internet
in ,

Yukê? Já viu a thread que está rolando com Pabllo Vittar e Mylla Carvalho?

Um fã criou uma lista de referências usadas pela drag que foram inspiradas pela vocalista da Companhia do Calypso

Pabllo Vittar é uma das artistas brasileiras de mais sucesso atualmente. Mas, não se engane se você acha que a maior inspiração dela vem de fora do Brasil… Muito pelo contrário! A cantora é fã de carteirinha de Mylla Karvalho, ex-vocalista do grupo Companhia do Calypso, e isso ficou comprovado depois de uma thread criada por um fã no Twitter. Olha só:

Foto: Reprodução Internet

Um internauta, grande admirador de Pabllo, reuniu uma série de informações e referências entra a cantora e Mylla Karvalho ao longo de uma thread que, até o momento, conta com mais de 17 mil curtidas!

Pabllo, vale lembrar, é natural do Maranhão e quando criança viveu no interior do Pará. Na época, segundo o fã, a Companhia do Calypso estava bombando e a vocalista Mylla Karvalho era muito conhecida pelas coreografias bem elaboradas e looks extravagentes.

“Muitas crianças, em sua maioria do norte e nordeste do Brasil, e que hoje são LGBTQIA+ se identificavam com a Mylla, eu como gay nortista ficava besta com as performances da TV, que eram perfeitas como as dos DVDs”, declarou o fã.

E esse também foi o caso de Pabllo, que já assumiu mais de uma vez ter Mylla Karvalho como sua maior inspiração.

Uma prova disso é que o famoso bordão “YUKÊ”, de Pabllo, foi criado a partir de uma mesma fala de Mylla, que em seus shows dizia: “E O QUÊ?”.

Em uma entrevista, inclusive, Pabllo falou sobre o assunto e quem acompanha ela, sabe que o bordão é realmente muito usado durante seus shows. Veja:

Mas, as referências não param por aí! Durante uma entrevista para o humorista Eduardo Sterblitch, Pabllo fez todo mundo rir com o meme “Segurança”. Confira:

Só que a ideia, na verdade, veio, também, de uma situação vivida por Mylla Karvalho, que em um de seus shows também chegou a gritar “Segurança” quando um fã invadiu o palco.

De quebra, o que não falta são aparições de Pabllo nas redes sociais em que ela menciona – e até canta – músicas da Companhia do Calypso!

Toda essa admiração chegou ate Mylla que, em entrevistas, revelou ter conversado com Pabllo por meio das redes sociais. A cantora deixou o grupo Companhia do Calypso em 2008 para focar na carreira gospel.

Você sabia disso tudo? Muito legal, né!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Selena Gomez volta a cobrar atitude dos donos das redes sociais

Lauren Jauregui critica imprensa por beneficiar direita

Lauren Jauregui critica imprensa por beneficiar direita