Yudi Tamashiro foi mais uma das personalidades que curtiu a Farofa da Gkay durante os dias 5, 6 e 7 de dezembro. No entanto, o rapaz, que se converteu ao Evangelho há alguns anos, foi duramente criticado por outros colegas de igreja. Por conta disso, o ex-apresentador resolveu desabafar sobre essa situação em seu Instagram e também se defender de algumas acusações.
LEIA MAIS:
- “Micareta dos Influencers”: A Farofa da Gkay é o reality mais reality do Brasil</li>
- MC Loma confunde “filha de Didi” com Sasha e rouba a cena na Farofa da Gkay; veja!
- Farofa da Gkay terá blocos de Anitta, Wesley Safadão e Belo em 2022
- Farofa da Gkay: Quem beijou quem na última noite de festa!
- Dra. Deolane tira satisfação com Rainha Matos no meio da Farofa da Gkay!
“Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra” declarou Yudi, que também comentou ter visto outras celebridades evangélicas no evento, apesar de não ter citado nomes.
“Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, pra eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar pra crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver tá aqui, firmão”, completou.
Yudi, que estava na Farofa da Gkay ao lado da namorada, a cantora Mila, também disse que nem bebeu durante o evento. Vale lembrar que o ex-participante de “A Fazenda” já disse em diversas entrevistas que, no passado, não levava uma vida muito regrada e que abusava de álcool e outras drogas. Pelo visto, ele realmente mudou.
Veja o vídeo completo de Yudi aqui: