O hit global “Alibi” vai ganhar uma performance na TV norte-americana, no entanto, o que era para ser motivo de comemoração acabou virando uma grande confusão! É que Pabllo Vittar ficará de fora da apresentação, que acontece no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” no próximo dia 28 e, por isso, a drag queen e sua equipe estão sendo atacados nas redes sociais. Antes mesmo de Pabllo dar a sua versão da história, Yseult repudiou os ataques e saiu em defesa de sua parceira na música. Veja o que ela disse!
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar explica porque não irá participar da performance de Alibi no Jimmy Fallon
- Diretora criativa conta o que esperar do Halloween da Pabllo em 2024
- Carnaval de Salvador: Camarote Baiano terá Pabllo Vittar, Pedro Sampaio e mais
- Réveillon CHEERS terá show de Pabllo Vittar e serviço all inclusive
A artista francesa pediu para que internautas respeitassem Pabllo, declarou apoio à amiga e creditou, ainda, o sucesso de “Alibi” no Brasil à drag queen. “Pabllo Vittar merece respeito e amor. Sempre apoiarei minha ‘mamãe’ Pabllo porque é graças a ela que hoje brilhamos no Brasil e sou muito grata. Gente, deixem ela em paz, bebam água e vão dormir, amores. Vejo você muito em breve, Pabllo ;)”, escreveu Yseult via X.
Pabllo Vittar deserves respect and love. I will always support my mother Pabllo because it is thanks to her that we radiate in Brazil today and i am so grateful to her. Gente, leave her alone, drink water and go to sleep my loves.
See you very soon Pabllo 😉
— Y (@yseultofficiel) October 23, 2024
Logo na sequência, a cantora publicou outros tweets sobre o assunto, ainda em defesa da brasileira. “As pessoas estão atacando Pabllo e não posso com essa p*rra. Ela tem o direito de ser ocupada, ela é uma estrela do c*ralho. Tipo, qual é o problema? Eu não gosto desses ataques de m*rda, principalmente quando são para alguém que eu amo”, disparou a francesa.
Yseult ainda fez divulgação da festa “Halloween da Pabllo”, apontada como a motivação para a ausência da artista na performance que irá ao ar no programa de Jimmy Fallon. Questionada por um internauta a respeito de uma possível presença no evento, a francesa disse que adoraria, mas que terá compromissos de divulgação na França. O show acontece na Vibra, em São Paulo, no próximo dia 1º, que também é a data do aniversário de Pabllo.
Vá apoiar a mãe : Halloween Da Pabllo https://t.co/xEL85QYr8u
— Y (@yseultofficiel) October 23, 2024
I won’t be able to be present for her because I have a TV promo to do in France my love https://t.co/PdtqmaIbJr
— Y (@yseultofficiel) October 23, 2024
Pabllo explica sua ausência na performance
Na manhã dessa quarta-feira (23), Pabllo Vittar usou os stories de seu perfil no Instagram para justificar a sua ausência na performance do single “Alibi”, parceria da artista com as cantoras Sevdaliza e Yseult, que acontecerá no programa Jimmy Fallon no dia 28/10. Por conta de compromissos no Brasil, Pabllo não poderá viajar:
“Vim aqui falar pra vocês um pouco do motivo de eu não ir para o Jimmy Fallon. Tou Muito feliz que Sev e Yseult vão apresentar ‘Alibi’, porque essa música precisa mesmo ser levada para todos os cantos. Tenho trabalhos aqui no Brasil e é por isso que eu não posso viajar. Infelizmente, eu não vou poder estar com as meninas, mas tou mandando muito carinho e muita energia para elas, porque elas vão arrasar! Espero que vocês não fiquem chateadas comigo, mas se ficar também é isso, vai passar.”
Pabllo Vittar ainda comentou que entende a frustração dos fãs, mas pediu compreensão com ela e sua equipe. Ela também confirmou que outra performance do single já está agendada e ela irá participar:
“Tem uma outra performance nossa, ainda neste ano, mas não, não é no VMA para vocês não criarem expectativa. Mas não briguem comigo, não me xinguem, não xinguem minha equipe, não xinguem meus empresários, porque eles cuidam muito bem de mim. Eu já passei muito mal com essa pressão anos atrás e vocês sabem disso, mas hoje em dia eu sou uma pessoa diferente. Eu não fico mais chateada com esse tipo de coisa porque sei que vocês querem o meu bem. Alguns de vocês não… Mas não briguem comigo, tá tudo dando certo!”