A francesa Yseult, que divide o microfone com Sevdaliza e Pabllo Vittar no hit “Alibi”, andou recentemente instigando seus seguidores acerca de uma música inédita. Durante uma live, a artista mostrou um pedaço de uma faixa ainda não lançada com sonoridade voltada ao reggaeton. Em alguns trechos, a voz da cantora parece se fundir a de uma outra artista e, para alguns internautas, essa artista é Anitta. Será que vem aí?
LEIA MAIS:
- Anitta confirma álbum de carnaval e parcerias com Ivete Sangalo e Simone Mendes
- Veja as apresentações de Anitta, Alok e Matuê no Mundial de Free Fire
- Sem Pabllo Vittar, Sevdaliza e Yseult perfomam Alibi no NRJ Music Awards
- Yseult defende Pabllo após críticas por ausência em performance nos EUA
Yseult aproveitou um momento de interação com seu público para dar um spoiler de uma de suas próximas músicas. A sonoridade, que é bem diferente de “Alibi”, foi apontada como um feat com uma outra artista feminina e, pela prévia, especulações foram criadas com o nome de Anitta.
— Anitta Golden (@anittagolden) November 25, 2024
Válido destacar que, no último mês de setembro, Anitta se juntou à Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult para o remix de “Alibi”. O público viu a parceria como uma estratégia do trio para alavancar ainda mais a música, que chegou ao Top 10 do Spotify Global, acumulando atualmente 386 milhões de plays apenas no tocador. A versão renovada com Anitta, porém, parece não ter movimentado muito o desempenho da música nos charts.
Inclusão de Anitta em “Alibi” deu em polêmica
No momento em que Sevdaliza anunciou que Anitta estaria em uma nova versão de “Alibi”, a internet se dividiu em opiniões. Por isso, a cantora utilizou as redes sociais para justificar o convite para a brasileira, no fim de agosto. Enquanto isso, a voz de “Funk Generation” (2024) fez uma transmissão ao vivo onde também rebateu as críticas que recebeu desde então.
Através do X, Sevdaliza explicou o motivo que a fez convidar Anitta para “Alibi”, que já conta com Pabllo Vittar. “Convidei a Anitta não só porque ela é a rainha do Brasil, mas também porque a maneira como ela é dona de sua feminilidade é exatamente o o que ‘Alibi’ representa”, escreveu.
Pouco tempo antes, Anitta também comentou sobre o assunto e rebateu as críticas que acusavam ela de ter ‘implorado’ para entrar na música. “Gente, eu não sou maluca, e aí vi muitas pessoas comentando que eu já arrumei um jeito de me enfiar. Eu não sou doente de ficar mandando para os outros: ‘Posso entrar no seu remix?’. Tipo, eu não faço isso”, afirmou.
“Ela me convidou. Elas me chamaram porque ficaram muito felizes com o quanto o Brasil amou a música, e aí ela me chamou para fazer o remix. Isso já tem alguns meses. Só que, por algum motivo, acabou demorando um pouquinho mais para sair”, acrescentou.
A cantora brasileira, então, disse estar por fora dos detalhes do lançamento. “Não sei nem quando vai sair, mas enfim, ela tem as estratégias dela lá. Ela me convidou. E assim, eu sou uma pessoa que, quando gosto da energia das pessoas, quando gosto da ideia, quando gosto da música, eu vou. Eu aceito”, disse ela.
Anitta addressed the negative comments online about her involvement in “Álibi Parte 2,” where some people suggested she invited herself to be part of the song. She clarified that she was genuinely invited to collaborate by @SEVDALIZA. pic.twitter.com/CibLVEcBrR
— Anitta BuzzFeed (@AnittaBuzzFeed) August 30, 2024