Cardi B segue sendo polêmica, com personalidade forte e dona de si. Recentemente, a YouTuber de política DeAnna Lorraine, defensora do Partido Republicano (aquele do Donald Trump), fez um tweet e escreveu: “A América precisa de muito mais mulheres como Melania Trump e muito menos como Cardi B“, citando a atual primeira dama dos Estados Unidos.
Foto: Getty Images
É claro que que Cardi não ficou calada e deu uma resposta à altura. Ela escolheu uma foto onde a primeira dama aparece nua e soltou:
“Esta foto me dando vibrações de ‘sim, sua filha da p**a de b****a molhada’… Só dizendo”.
Cardi B costuma defender o partido democrata, o concorrente de Donald Trump na possível reeleição. Ela chegou a conversar Joe Bide, possível nomeado do partido para o cargo. Eles trocaram ideias sobre as propostas para o futuro.
“Tenho uma lista completa de coisas que quero que nosso próximo presidente faça por nós. Mas primeiro, eu só quero Trump fora. Sua boca nos coloca em muitos problemas. Não quero que mintam – estamos lidando com uma pandemia agora e só quero respostas. Eu quero saber quando isso vai acabar. Eu quero voltar ao meu trabalho. Mas não quero que alguém minta para mim e me diga que está tudo bem e para não usar máscara“, soltou ela.
Cardi continua: “Quero que um presidente me diga quais são os passos para melhorarmos, que me diga: ‘é por isso que está demorando tanto, é por isso que outros países estão se saindo melhor que o nosso’. Diga-me a verdade, a verdade nua e crua”, explicou.