Rato Borrachudo é diagnosticado com Covid-19 e é internado (Foto: Twitter/@ratoborrachudo)
in ,

YouTuber brasileiro é internado com Covid-19: “Pulmão prejudicado”

Douglas Mesquita Silva, o Rato Borrachudo, faz bastante sucesso na plataforma desde 2008

O youtuber Douglas Mesquita Silva, mais conhecido pelo apelido de Rato Borrachudo, usou suas redes sociais no último sábado (18) para informar que foi diagnosticado com Covid-19. No entanto, por conta da seriedade do seu caso, o rapaz foi internado na UTI de um hospital em São Paulo.

Douglas Mesquita já está com parte do pulmão comprometido (Foto: Twitter/@ratoborrachudo)

Douglas já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas os sintomas apareceram no dia 10 de setembro. O produtor de conteúdo chegou a fazer um teste, mas deu negativo. Como os sintomas persistiram, ele fez um novo exame no dia 14 e o resultado foi positivo.

Como o seu quadro já era um pouco mais grave, o rapaz foi para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não escondeu o seu nervosismo. “Tive crise de ansiedade, já chorei mas agora aceitei, estou internado na UTI pessoal, meu quadro evoluiu em horas e esse foi o procedimento padrão, estou com parte do pulmão já prejudicado mas sigo lutando”, declarou através do Twitter.

Na internet, muitos fã estão desejando melhoras, mas Douglas não trouxe nenhuma atualização desde o último sábado (18). O Rato Borrachudo, como ficou conhecido, trabalha com o YouTube desde 2008 e é uma grande referência, principalmente, no universo gamer. Atualmente, seu canal já conta com 3,7 milhões de inscritos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Miley Cyrus posa com produtor executivo de ‘Bangerz’ e instiga fãs

Kacey Musgraves estreia novo álbum no Top 3 da Billboard 200