Mais três clipes entraram para a lista daqueles com mais de um bilhão de acessos no YouTube. A plataforma anunciou os títulos: “Boy With Luv” (do BTS com a Halsey), “I Will Always Love You” (da Whitney Houston) e “Fancy” (da Iggy Azalea com a Charli XCX).
“Boy With Luv” – BTS feat. Halsey
Desses, “Boy With Luv” foi o que alcançou a marca mais rapidamente. Bastaram 18 meses. O clipe estreou em abril de 2019. Quando o vídeo estreou, bateu 74,6 milhões de reproduções em 24 horas – um recorde na ocasião.
“I Will Always Love You” – Whitney Houston
Já “I Will Always Love You”, tema do filme “O Guarda-Costas”, se tornou o quarto clipe dos anos 1990 a chegar a ultrapassar um bilhão de visualizações. O vídeo da balada romântica estreou em 1992, mas só entrou no YouTube em 2010. A plataforma existe desde 2005.
“Fancy” – Iggy Azalea feat. Charli XCX
Quanto a “Fancy”, também há uma curiosidade. O vídeo estreou em 2014, mas se manteve com média de 150 mil acessos diários até os dias atuais. Isso ajudou a chegar a um bilhão de visualizações.
Qual o clipe mais visto do YouTube?
O clube dos clipes “bilionários” já é grande. O clipe mais assistido na plataforma é “Despacito”, de Luis Fonsi com Daddy Yankee. O vídeo dessa música tem mais de 7,03 bilhões de acessos.
Confira o ranking abaixo:
01) “Despacito” – Luis Fonsi feat. Daddy Yankee: 7,03 bilhões de acessos
02) “Shape Of You” – Ed Sheeran: 5,04 bilhões de acessos
03) “See You Again” – Wiz Khalifa feat. Charlie Puth: 4,79 bilhões de acessos
04) “Uptown Funk” – Mark Ronson feat. Bruno Mars: 3,98 bilhões de acessos
05) “Gangnam Style” – PSY: 3,83 bilhões de acessos
06) “Sorry” – Justin Beber: 3,35 bilhões de acessos
07) “Sugar” – Maroon 5: 3,31 bilhões de acessos
08) “Roar” – Katy Perry: 3,2 bilhões de acessos
09) “Thinking Out Loud” – Ed Sheeran: 3,1 bilhões de acessos
10) “Counting Stars” – OneRepublic: 3,08 bilhões de acessos