YouTube Music libera audição gratuita em 2º plano no Canadá
YouTube Music libera audição gratuita em 2º plano no Canadá. Foto: Reprodução/Techbriefly
in

YouTube Music libera audição gratuita em 2º plano no Canadá

Usuários do aplicativo poderão utilizar outros apps ou ficar com a tela desligada enquanto ouvem as músicas, sem interrupções

YouTube Music libera audição gratuita em 2º plano no Canadá. Os usuários do aplicativo poderão acessar outros apps ou ficar com a tela desligada enquanto ouvem as músicas, sem interrupções, a partir de 3 de novembro. A atualização, por enquanto, é exclusiva ao Canadá.

YouTube Music e Premium ultrapassam 50 milhões de assinantes

Os usuários poderão interagir com o aplicativo YouTube Music por meio de uma experiência de rádio, apoiada por anúncios, apresentando os artistas, músicas e álbuns, além de mixagens personalizadas em ordem aleatória, tudo sem o incômodo de ter que manter o YouTube Music aplicativo aberto no dispositivo.

YouTube Music libera audição gratuita em 2º plano no Canadá
YouTube Music libera audição gratuita em 2º plano no Canadá. Foto: Divulgação/YouTube Music

Leia Mais:

A plataforma também anunciou uma nova experiência de reprodução com estações de rádio contínuas baseadas nas músicas, álbuns e artistas favoritos. Se o usuários fez upload de músicas no aplicativo YouTube Music, será possível continuar a reproduzi-las a qualquer momento e também pode continuar transmitindo músicas e vídeos, sob demanda, com o aplicativo YouTube.

Além disso, com o modo de direção do Google Assistant, os motoristas agora poderão manter o foco na estrada enquanto se mantêm seguros e se divertem com uma experiência viva-voz da plataforma.

YouTube faz análise sobre consumo e formação de identidades

Olhando para a forma como consumimos conteúdo hoje, o YouTube divulgou o seu relatório trimestral Vibes, feito em parceria com a float que aprofunda as tendências de consumo dentro da plataforma.

Essas tendências de comportamento apontam para as mudanças na comunicação que acontecem hoje entre marcas, canais e pessoas. O YouTube Vibes aprofunda questões relacionadas aos vídeos online e à cultura em torno desse universo. Nesse report, a plataforma trouxe uma investigação qualitativa e quantitativa do time do YouTube Brasil em parceria com a float. Confira o relatório completo acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Tília surge toda romântica no teaser de seu novo single, “Sabe”

Filme derivado de Peaky Blinders será gravado em 2023

Filme derivado de Peaky Blinders será gravado em 2023