Youngjae. Foto: Divulgação
in ,

Youngjae, do GOT7, lança o mini-álbum “SUGAR”

Disco conta com cinco faixas inpeditas!

Veio muito aí! Youngjae, um dos integrantes do GOT7, lançou nesta quarta-feira (22) o segundo mini-álbum da carreira solo, intitulado “SUGAR”. E o trabalho chegou cheio de conceito, viu? Com cinco músicas inéditas, o projeto chegou acompanhado de um MV todinho para chamar de seu.

Youngjae. Foto: Divulgação

Leia mais:

E tudo indica que o projeto será um grande sucesso. De acordo com informações do site “AllKpop”, “SUGAR” foi um verdadeiro sucesso de vendas, com mais de 38 mil cópias vendidas no dia do lançamento. Seu disco anterior, o “COLORS from Ars”, vendeu cerca de 20 mil cópias na estreia.

Youngjae faz parte do GOT7 ao lado de JacksonBAMBAMMark, Yugyeom, Jinyoung e JAY B, o grupo foi formado em 2014 e o novo EP é o primeiro lançamento do grupo desde que saíram da agência JYP Entertainment, em 2021. No final de maio, grupo K-Pop divulgou seu mais novo EP, autointitulado, junto com o videoclipe do primeiro single do projeto, a música “NANANA”.

Depois de vários lançamentos solo, os membros do GOT7 estão mais uma vez juntos e o EP autointitulado do grupo chega um ano e três meses depois de seu último lançamento, a música “ENCORE”, que chegou ao público em fevereiro de 2021.

Para a divulgação do projeto, o primeiro single escolhido foi a música “NANANA”, descrita como um retorno à sonoridade “alegre e tranquila” do grupo. A faixa foi composta por Jay B e mistura uma sonoridade Pop divertida com uma coreografia animada.

GOT7 NANANA Performance
Foto: YouTube (GOT7)

“NANANA”, descrita como um retorno à sonoridade “alegre e tranquila” do grupo, é a primeira música de trabalho do novo EP do grupo sul-coreano, que vem com um total de 6 faixas.

Para o vídeo da performance de “NANANA”, faixa composta por Jay B e que vem com uma sonoridade Pop divertida, a coreografia é o destaque e o visual segue os passos do clipe da música, com cenários bastante coloridos e utilizando de flores como analogia à uma “nova primavera” do grupo.

Escrito por Leonardo Rocha

Nem Beyoncé barrou! Saiba quem é Joji, atual #1 no Spotify EUA

Há 46 dias internado, Conrado recebe alta após acidente que matou Aleksandro