in

“Younger Now”: vendas do álbum de Miley Cyrus aumentam após “Saturday Night Live”

Miley Cyrus apareceu no “Saturday Night Live” no fim de semana, cantando duas músicas de seu álbum novo, “Younger Now”, e isso impulsionou as vendas nos Estados Unidos. O disco da cantora saltou 85 degraus desde então na loja digital iTunes, e atualmente aparece em 22º lugar no ranking dos mais vendidos.

Lançado no fim de setembro, “Younger Now” marca uma nova fase da americana – afastada do hip-hop e da psicodelia que marcaram seus álbuns anteriores. Mais country, acústica, “clean”, ela escreveu todas as músicas com o produtor Oren Yoel, único colaborador do disco. O álbum traz até uma participação de Dolly Parton, madrinha de Miley.

Na semana de lançamento, o álbum registrou a comercialização de 45 mil unidades equivalentes (vendas + streams) no mercado americano. Desse montante, 33 mil foram de vendas propriamente ditas. Com isso, “Younger Now” debutou em 5º lugar na Billboard 200, antes de cair para o número 36 na semana seguinte.

Escrito por Leonardo Torres

Maluma e Nego do Borel: “Corazón” está no Top 50 do Spotify de 10 países

Anitta ganha atenção do maior conglomerado de rádios dos Estados Unidos