A Netflix mal estreou a 2ª temporada da série “Young Royals”, nesta terça (1º/11), e o elenco já está sendo questionado sobre a possibilidade de 3ª temporada. O ator Edvin Ryding, o Príncipe Wilhelm, conta que tudo dependerá da recepção do público, em termos de audiência, e de encontrarem uma boa história para contar.
“No topo da hierarquia, está a história. As possibilidades são infinitas, mas depende do que pode ser dito”, Edvin disse à revista GX. Omar Rudberg também tratou do assunto para o mesmo veículo: “como em todos os projetos, achamos importante que você tenha algo para contar e não apenas espremer até a última gota até que o público se canse”.
Leia mais:
- Atores de “Young Royals” brincam de “quase beijo” em vídeo
- Confira 23 fotos novas da série “Young Royals”!
- 4 novidades de “Young Royals” reveladas no trailer da 2ª temporada
- Quem é Tommy Wättring, o Markus de “Young Royals”?
“Young Royals” é uma série sueca criada pela roteirista Lisa Ambjörn. O programa acompanha a história de amor do Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) com Simon (Omar Rudberg), bolsista do colégio interno Hillerska. A 1ª temporada estreou em julho de 2021, com seis episódios, e a série foi renovada dois meses depois.
Série “Young Royals” leva dois prêmios na Suécia
A série da Netflix “Young Royals” foi a grande vencedora do Kristallen, prêmio da TV sueca. O evento, realizado nesta semana, entregou os prêmios de “melhor série adolescente” (escolha do júri) e “melhor programa de TV” (escolha da audiência) para “Young Royals”.
Pelo Instagram, Edvin Ryding agradeceu o apoio do público. “Fãs, equipe, elenco. Oficialmente o trio mais poderoso. Obrigado”, escreveu. Nos stories, ele ainda pediu que o Kristallen crie categorias de melhor direção, roteiro e fotografia para o próximo ano. Ele acredita que “Young Royals” merecia tudo isso.
A roteirista Lisa Ambjorn também agradeceu ao público, via Twitter. “Obrigada por todas as mensagens de amor e comemoração de ontem. Estou realmente orgulhosa da equipe. Mas estou mais grata a todos os fãs, que tornaram impossível ignorar ‘Young Royals’. Não há nada que eu esteja mais orgulhosa do que isso”, escreveu.