O ator e cantor Omar Rudberg, um dos protagonistas da série “Young Royals”, anunciou que vai dar um tempo no Twitter. O artista de 22 anos tomou a decisão depois de ser acusado de ter tido comportamento racista no passado.
> Young Royals: diretora “confirma” 2ª temporada e volta atrás
Um vídeo antigo caiu na rede e seguidores entenderam que ele falava a palavra “nigga” – termo racista em inglês. Ele jura que não. “Eu nunca disse isso. Eu nunca diria isso. Eu não sei o que estou falando [no vídeo], e peço desculpas se soa estranho, mas eu juro que nunca diria isso na vida. Eu acho que estou falando outra coisa [no vídeo]”, explicou Omar.
“Eu acho que estou falando algum nome ou algo assim? No vídeo, estou brincando e eu nunca na minha vida diria a palavra com N. Desculpa, mas não. Não é o que estou dizendo no vídeo! Ok, sinto muito. Eu era um adolescente brincando na época. Desculpe se alguém se machucou com isso. Não tive a intenção de machucar ninguém!”, escreveu.
Em seguida, Omar Rudberg anunciou que se afastará do Twitter. “Vou dar uma pausa no Twitter! Vejo vocês quando eu tiver vontade de voltar ao Twitter! Adioossssss”, escreveu. Ele também está para fazer uma viagem de férias.
Veja os tweets em inglês:
I think I’m saying like a name or something? I’m the video I’m joking and I would NEVER IN MY LIFE SAY THE N-WORD? Like I’m sorry, but NO. That’s not what I’m saying in the video!!!!!!
— O M A R (@OmarRudberg) August 31, 2021
Taking a break from Twitter! I’ll see you gives whenever i feel like coming back on Twitter! Adioossssss 💕
— O M A R (@OmarRudberg) August 31, 2021
Okay, I’m sorry. I’m was a teenager joking around. Sorry if somebody got hurt by it 💕✌🏾didn’t mean to hurt anybody!
— O M A R (@OmarRudberg) August 31, 2021