in ,

Young Royals: Edvin Ryding e Omar Rudberg são indicados a prêmio

Atores concorrem a prêmio de astros em ascensão na Suécia.

Young Royals: Edvin Ryding e Omar Rudberg são indicados a prêmio
(Foto: Instagram @WarnerMusicSwe)

Os atores Edvin Ryding e Omar Rudberg, respectivamente Wilhelm e Simon da série “Young Royals”, foram indicados a um prêmio na Suécia. Os dois concorrem ao Zalando Rising Star, que é um troféu de aposta em novos talentos, visando reconhecer os atores desde o início de suas carreiras.

Leia mais:

Young Royals: Edvin Ryding e Omar Rudberg são indicados a prêmio
(Foto: Divulgação)
Young Royals: Edvin Ryding e Omar Rudberg são indicados a prêmio
(Foto: Divulgação)

Edvin Ryding estourou com “Young Royals”, mas na verdade atua desde criança. Ele já fez várias séries na Suécia. Omar Rudberg, por sua vez, está estreando como ator. Antes, sua carreira era voltada apenas para a música. Ele já fez parte de um boygroup e vinha trabalhando em carreira solo nos últimos anos.

Young Royals: “Não quero que Simon e Wilhelm sejam felizes”, diz ator

Fãs do mundo inteiro torcem pelo amor de Simon e Wilhelm na série “Young Royals” da Netflix, mas não os atores. Omar Rudberg e Edvin Ryding participaram de uma live no TikTok,, e Omar revelou: “não quero que eles sejam felizes”.

Questionado sobre a 2ª temporada – que foi confirmada neste mês – Omar Rudberg explicou que espera mais conflitos. Ele não quer um relacionamento perfeito para os personagens. Para Omar, os dois têm que sentir que se amam “apesar de tudo”.

Young Royals: "Não quero que Simon e Wilhelm sejam felizes", diz ator
(Foto: Instagram @edvinrydings)

Edvin Ryding não pensa diferente. Em entrevista ao POPline, ele já havia dito que esperava “ainda mais drama e mais dor” na continuação da história. Na live, ele explicou que espera que seu personagem, Príncipe Wilhelm, sinta as consequências de suas escolhas.

“Eu tenho uma relação de amor e ódio com a decisão de Wilhelm, porque, você sabe, por um lado ele tem que respeitar as opiniões de sua família. Por outro lado, ele está muito apaixonado por Simon, então… Deus! Não consigo decidir! Não consigo decidir. Ambos os pontos de vista têm os argumentos deles. No mundo dos sonhos, ele poderia declarar seu amor por Simon, mas o mundo dos sonhos não existe, então…”, Edvin contou ao POPline.