O anúncio de que “Young Royals” ganhará 3ª temporada, mas que essa será a última, é meio agridoce para os protagonistas Omar Rudberg e Edvin Ryding. Mas eles entendem que é a melhor decisão. “É um pouco triste, porque tem sido divertida toda essa coisa de ‘Young Royals’. Mas tudo que é bom precisa acabar, tudo tem um fim”, Omar diz em entrevista ao The Queer Review.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
“Mas, em vez de pensar ‘oh, vai acabar, fod*-se a vida’, você deveria pensar ‘obrigado por ter feito isso acontecer’, até mesmo por isso existir. É isso. Deveríamos ser gratos”, completa o ator e cantor.
Leia mais:
- Netflix anuncia fim de “Young Royals” na 3ª temporada
- Malte Gårdinger, o August, aparece pelado em “Young Royals” e web reage
- “Young Royals”: Omar Rudberg conversará com roteirista sobre 3ª temporada
- Ouça a música que Simon canta em “Young Royals”
Segundo Omar e Edvin, a roteirista de “Young Royals” sempre falou para eles que imaginava a história dividida em três partes – três temporadas. Então, poder contar a parte final é um grande presente para eles. Os dois estão satisfeitos por poderem concluir a história como ela foi idealizada.
“Estamos muito focados em fazer nosso melhor nessa última temporada. Iremos levar isso para o público”, diz Edvin Ryding. O ator também brinca que, se pudesse escolher qualquer coisa para Wilhelm e Simon, os personagens, seria cenas sorrindo e sendo felizes. Eles já sofreram um bocado.
Atores de “Young Royals” mandam recado para Brasil
Os atores Edvin Ryding e Omar Rudberg, protagonistas da série “Young Royals”, gravaram um vídeo especialmente para o Brasil. Os dois atores agradecem o carinho que recebem do público brasileiro desde a 1ª temporada e até arriscam um “obrigado” em português. “Nós esperamos que vocês estejam ansiosos para a 2ª temporada. Se você ainda não assistiu, vá assistir, porque a temporada vai ser incrível”, diz Edvin. “Nós estamos animados”, completa Omar.
“Nós esperamos que vocês amem e continuem conosco, porque nós amamos vocês”, diz Edvin.