Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Após adiamento, reunião de Drake com Nicki Minaj e Lil Wayne acontecerá neste sábado

Young Money se prepara para show especial no Canadá

Drake tranquilizou os fãs ao anunciar que o show de reunião da Young Money, com Nicki Minaj e Lil Wayne, acontecerá em uma nova data. O rapper se recuperou da Covid-19, após ser obrigado a cancelar a aguardada apresentação que aconteceria no dia 1 de agosto.

LEIA MAIS: 

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ao comunicar o cancelamento do espetáculo, ele prometeu que remarcaria a reunião para a “data mais rápida possível”, dizendo aos fãs que “no momento em que eu testar negativo darei tudo o que consegui no palco (exceto o covid)”.

O show, de fato, não vai demorar para acontecer. Drake resolveu agendar o show para a noite deste sábado (6), em seu local original, o Budweiser Stage, em Toronto, no Canadá. O lugar tem capacidade para agregar até 16 mil pessoas.

Drake
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

“Esta foi a única data disponível até o outono e porque a família é tão sólida que todos estão voltando para fazer isso acontecer para todos vocês”, escreveu o rapper em uma publicação no Instagram.

O show faz parte da programação do “October World Weeknd”. Segundo Drake, essa série de shows precede a expansão mundial do OVO Fest, seu próprio festival de música.

Escrito por Douglas Françoza

Ludmilla

Ludmilla adia o lançamento de parceria com Marília Mendonça

Luan Santana põe mansão de R$ 42 milhões à venda; veja fotos!