Kesha tem uma quantidade enorme de material desenvolvido sem o consentimento de Dr. Luke – e proibido por ele de ser lançado. Mas uma dessas músicas, criadas em colaboração com Wayne Coyne, da banda The Flaming Lips, caiu na rede. A demo se chama “You Control My Heart”.
Ela data de 2012, quando Kesha e Wayne Coyne tiveram uma série de sessões em estúdio. Eles queriam criar um álbum inteiro em parceria, intitulado “Lip$ha”, mas Dr. Luke vetou. Em 2014, o líder do The Flaming Lips declarou: “O material que fizemos juntos era espetacular, e fez a gente querer fazer mais. Eu acho que criamos quatro ou cinco músicas, e depois a Kesha me lembrou: ‘Wayne, eu não posso lançar isso, senão o Dr. Luke vai me matar’. Eu não conheço o Dr. Luke, mas, quando eu e Kesha nos falamos, sei que que há certa ansiedade quanto à essa relação”.
Neste ano, Wayne demonstrou interesse em divulgar esse material engavetado. Como Kesha entrou em batalha judicial contra Dr. Luke, ele achou que era o momento de quebrar as regras. Pelo Instagram, disse: “Vou ver se a Kesha nos deixa lançar o material do ‘Lip$ha’… pô, pelo menos UMA música. Só não quero que ela tenha mais problemas por causa disso”.
