in

YOLO LOVE PARTY SE JUNTA AO PRÉ-REVEILLON POPline COM IZA

A YOLO LOVE PARTY se uniu ao POPline e estará na festa Pré-Reveillon que rola no dia 30 de dezembro, último sábado do ano, no Rio de Janeiro. O festival, que atrai milhares de pessoas para celebrar a diversidade e a pluralidade cultural terá uma pista especial no evento que acontecerá no Sacadura 154, centro da cidade.

Os DJs da YOLO serão os responsáveis por animar a pista com muito hip/hop, rap, funk e brasilidade ao longo da noite. O coletivo também promete levar moda, arte, dança e empoderamento para o evento do POPline, que tem a cantora IZA como headliner. “Essa parceria com o POPline fecha com chave de ouro tudo que realizamos esse ano, mas é um aperitivo do que faremos juntos em 2018.”, comemora Marlon Diniz, um dos sócios da YOLO. Para Jefferson Liberato, que também é sócio do festival, a parceria com o POPline vem em um momento especial: “Essa parceria vai ampliar a valorização da nossa musicalidade brasileira, nossa cultura e representatividade.”

Sobre a YOLO LOVE PARTY:

Idealizada por Marlon Diniz (Modelo e ex-Atleta) e Jefferson Liberato (ex-Atleta e Dançarino), o festival nasceu com o intuito de mexer com a autoestima das pessoas, motivando o público agregando valores e reflexões sobre si e o respeito à diversidade à pluralidade cultural que nos cercam. Proporcionar um ambiente provocativo através de cada edição partindo de um tema que se torna reflexivo para o público, levando informação despertando o conhecimento, a criatividade, a alegria e essa aproximação que influência através da moda, arte, esporte, dança, empoderamento e outras multiculturas. A próxima edição da YOLO acontece no dia 20 de janeiro de 2018 no Clube 4 Linhas em Bento Ribeiro. Os ingressos já estão à venda.

Escrito por Leonardo Torres

Que coreografia! Anitta faz primeira performance de “Vai Malandra”

Para ficar de olho: 7 artistas nacionais que vão entrar 2018 querendo a sua atenção